- só se fizer um favor pra mim.
- fala.
- vai pega uma bebida pra mim é que n deixam eu ir pega.
- tudo bem assim aproveito e trago pra mim. Ele foi e voltou.
- brigada biel ah meu nome é Brenda .Eu bebi tudo de uma vez só e fiquei dançando , subi no palco e Dancei , rebolei ate ao chão ru tava podre de bebada , quabdo eu sinto alguem me segurando nas pernas era o Lucas . ele me levava como se eu fosse um saco de batatas mas finalmente me pouso numa cadeira do lado dele.
- o que eu faço com vc?
-me deixa aqui !
- de jeito nenhum, vc vai pra casa.
- EU QUERO FICAR AQUI. disse chorando.
- poxa Brenda tu da muito trabalho , sê tem de ir pra casa mas eu n te posso levar hj trabalho ate amanha.
- eu fico com vc.
-Sê ta louca.
- eu posso levar ela. Interviu biel que apareceu do nd.
- e quem é vc?
- sou o Gabriel.
- OK, e AIE Brenda sê vai pra cada com ele.
- tenho opção ?
-NÃO !
- poxa seu chato .
- eu claro.disse sarcástico.Bufei e fui en direção a rua.
JA fora da boate tirei meus sapatos e como nao sabia qual era o carro fiquei girando wue nem uma maluca.- hey biel qual seu carro?!
- o branco ali oh
- amei seu carro é lindo.
- vamo
- como se eu tivesse escolha .Entramos no carro e eu falei meu endero.
- então brenda aquele la era sru namorado?
- quem Lucas? Nah ele é meu irmão mais velho.
- e sê tem namorado.
-N e tu tem
- não
- hum bom saber.Ficamos o resto do caminho en silêncio ate que chegamos.
P.o.v biel
Caraca cara essa mina é muito gostosa. Ela tem um seios enormes e a bunda n ficava pra tras. A meio do camunhi ela durmiu n fez nem dez minutis e ela parecua mais maluca qye antes.
__________________________////
Lucas ( midia)
Continuou ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Incidente de Mc Biel
Teen FictionBrenda uma garota linda e gostosa. Gabriel mulherengo e lindo. Um incidente lindo. Tristeza, felicidade, confusão, acidente, coma,sexo e bebidas. O que vai acontecer? 1° história Espero que gostem.