cap 6

179 5 0
                                    

- OK chegamos. (Biel)
Saímos do carro e fomos ate ao prédio dela e ela sempre indo contra algo e eu ...só ria.

- quer ajuda pra entrar?
- sim

Eu segurei ela e entramos.

- qual seu andar?
- 3° esquerdo.

Fomos pro elevador . quando saímos do mesmo ela se soltou e foi ate sua porta abrindo-a . assim que entrou caiu e eu fui ajudar. Ao levantar ficamos nos encarando e eu a beijei foi um beijo calmo que foi ficando quente e selvagem. Fechamos a porta , a coloquei no meu colo e a pressei contra parede e continuamos nos beijando ate que agente se separou por falta de ar. Ela se soltou e foi em direção as escadas subindo e eu fui atras , ela entrou no seu quarto seguida por mim Fechei a porta segurei ela e a beijei de novo. Fomos em direção a cama , a deitei ficando eu por cima ,passei a mão no seu corpo , beijei seu pescoço e tirei seu vestido deixando a só de roupa interior. Tirei minha t-shirt e continuei beijando a mas ela inverteu as posições ficando por cima tirou minha calça e beijo meu tronco nu , de seguida meu pescoço dando leves mordidas. Pra me provocar ela foi rebolando no meu pau ainda coberto pela box que ja taça ficando duro , eu Gemi em sinal de prazer , AIE ela parou e tirou seu sutiã dando a bela visão se seus enormes seios .

- ficou encantado com minhas menininhas foi?!- disse se referindo aos seus seios e eu assento sorrindo.
- então vem provar que tu vai ver eu fica loca- ela sossurou no meu ouvido e mordeu minha orelha fazendo me sentir um arrepio.
- com certeza- disse virando-a e eu cai de boca nos seus seios.

__///_____________/_////_____________

ME DESCULPEM NÃO TAR POSTANDO É QUE EU PENSEI QUE NÃO TAVAM GOSTANDO.
MAS POSTO OUTRO JA A SEGUIR. BJS
Escutaram pillowtalk do zayn malik EU QUASE TIVE UM ATAQUE AMEI DEMAIS E É ADEQUADA AO CAP (NA MIDIA)

O Melhor Incidente de Mc BielOnde histórias criam vida. Descubra agora