Olá... Meu nome é Felicity Simmons, tenho 21 anos, e estou no 3° ano na faculdade de direito, nesse momento estou voltando para a casa dos meus pais na Califórnia...
O motivo de estar voltando? Nem eu sei, na verdade é a insistência do meu pai que esta me forçando a ir visita-los... Afinal como ele diz "4 anos longe da familia é muito tempo" pra mim é uma benção ficar longe daquela cidade, não que eu não goste dos meus pais, mais é que eu odeio as lembraças que aquela cidade me traz. Quando eu era adolescente e inocente todos os garotos que estudavam comigo me zoavam e o pior é que eles eram todos meus vizinhos.
Porque eles me zoavam!? Porque eu era a típica feia e excluida do colégio, cheia de espinhas, cabelo ruim, óculos fundo de carafa. Todas as coisas feias possíveis eu tinha. Tá aí você me pergunta com quantos anos dei meu primeiro beijo já que era a feinha da turma? Um certo dia o cara mais gato da minha sala me agarrou ai eu pensei "Aí meu Deus ele me ama" . Só que no outro dia descobri que era so uma aposta que ele tinha que cumprir.
Mas o cara que eu mas odeio por me zuar é o Herper ele é o típico gostosão, pegador, o rei da balada. Odeio esse cara e o motivo de voltar agora é porque eu mudei estou mais bonita, com um corpo digamos razoável, tá que eu não virei a gostosa peituda e bunduda, mas virei aquela que não é de se jogar fora não, e quero fazer esse filho da mãe rastejar aos meus pés, tá confesso que ja amei ele mas hoje tenho nojo da cara dele. Hoje sou forte, e nunca mais nenhum homem vai me fazer chorar, foi a promessa que fiz antes de ir embora.
Meu avião acabou de pousar e logo que desembarco vejo meus pais me esperando.
Felicity- Olha ai se não é o senhor e a senhora Simmons!- Falo abrançando forte minha mãe, como nem falei ainda o nome dos meus pais são Clara e John Simmons.
Pai- Sera que sobro um pouco pra mim!?- Ele fala abrindo os braços e vindo em minha direção.
Felicity- Nossa que saudades desse abraço!
Mãe- Aah só desse? E o meu!?- Ela fala fazendo bico.
Felicity- Dos dois! Minha ciumenta. Será que podemos ir preciso tomar um banho.- Meu pai sorri e balança a cabeça afirmando.
Depois de alguns minutos chegamos, vou ajudar meu pai com as malas e vejo um grupinho de garotos jogando futebol,meu pai entra pra levar algumas malas enquanto eu fico ali tentando tirar uma droga de mala que prendeu no porta malas.
Xxxx- Que ajuda linda!?- Alguém fala puxando a mala pra fora. Ei, espera ai conheço essa voz, é ele! Não creio.
Herper- Prazer Herper!- Ele fala estendendo a mão. Apenas sorrio e o deixo lá. 'E que comece a vingança'.
Harper- Não vai nem dizer seu nome?- Ele grita e eu olho rapidamente.
Felicity- Não te diz respeito.- Falo e sorrio.
Harper- Okay então! A gente se vê por ai. - Ele fala e fica me olhando entrar, até agora não acredito que ele não me reconheceu. CRETINO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Destino.
רומנטיקהFelicity Simmons é uma garota de 21 anos,que sofreu muito em sua adolescência por ser a feinha da turma. Mas agora depois de uma longa viajem para a Europa,ela volta super bonita e desejada por todos. Roy Harper é um cara conhecido por sua fama de p...