Vamos ler um pouquinho?

683 35 23
                                    

          




 ....( ^ ~ ^ ).....


Jovem!

Você ja fez uma declaração de amor hoje?

E pra Deus você ja fez?

Eu acho incrível como Deus usa as pessoas e lhe dão inspirações para escrever lindas canções, as vezes nos momentos mais difíceis e onde Deus mais as usa.

Se você leu a garota cristã do seculo xxi vai lembrar de um capitulo onde muitos não sabem mas que fiz ele chorando, o - Por que amas a Deus. -
Na verdade, grande parte dos capítulos que escrevo não faço por fazer, sempre tem uma historia por traz, sempre tem um proposito.

A Bíblia também não foi apenas para ser lida, ela foi feita para ser vivida. Cada herói da fé, cada luta, cada vitoria não foram escritos a toa. Quando Moises, Paulo, o Rei Davi estavam escrevendo os livros, ele passaram por momentos de duvidas, de provações. Mas o que eu admiro neles e porque eles não desistirão. Eles não estavam preocupados com a opinião dos outros, embora em algumas épocas, se os reis ao menos sonhassem que o que eles escreviam na mesma hora poderia ser mortos. Não sei conheces a estoria da igreja, eu também não conhecia mas quando a descobri na escola dominical passei a olhar para a Bíblia de uma forma totalmente diferente.

Eu acompanho varias historia aqui no wattpad, e algumas delas me emociono porque as vezes o autor escreve aquilo que vivi, e percebemos que a estoria fica diferente. Fica com um gostinhos especial vamos dizer.

A Bíblia tem uma essência tão diferente que por mais que o tempo passe, pessoas morrem e pessoas nascem, ela é a mesma e continua sendo infalível e poderosa. E o único livro que não fica desatualizado como tantos outros que ficaram. E o único que tem uma visão ilimitada, porque por mais que o tempo passe um versículo pode ter diversas interpretações, enquanto outros livros se limitam a apenas uma unica visão.

Por isso no capitulo de hoje, eu quero te convidar para ler a bíblia.

As vezes você ler tantos livros aqui no wattpad que se esquece de ler o mais precioso, o que sim te faz ganhar algo. Aquele em que você encontra tudo o que precisa, além do nos da'r o contato com uma pessoa muito especial.

"Lampada para os meus pés, e atua palavra, e luz para o meu caminho, e a tua palavra"

Amo a tua palavra e meditarei nela todos os dias.

Por que são palavras que jamais perdem o sentido e na angustia nos trazem alivio.

Iai ja fez a sua paradinha para medita nela hoje?


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O que está esperando?




Jovens Cristãos Do Século XXI- 2Onde histórias criam vida. Descubra agora