Desafios da Vida

61 2 0
                                    


Constantemente somos posto a prova. Não sei vocês, mas quando acordo aos poucos vou lembrando me das tarefas a serem realizadas no dia. Começo a me planejar, estabelece  horários, lugares enfim.

Mas mesmo com todo o planejamento sempre ocorre imprevistos. Oh, e como ocorrem. Atrapalham, atrasam, fazem não acontecer como queria.

Por vezes penso em desistir do que havia planejado as vezes por pouco desisto. Fico com raiva, chateada, magoada ( dependendo da situação) o que é bem comum, afinal quem não tem dia ruim não é verdade?

Mas a questão é;

Como lhe dar com os desafios que acometem nosso dia a dia.

Primeiro : Devemos antes de tudo entregar ao Senhor tudo que formos fazer. Porque mesmo se não der certo o Espírito Santo nós orientará a novas soluções.

Segundo : Respira e manter a calma. O estresse só leva a não resolução dos problemas. 

Terceiro:  Costumo usar bastante isso. Acreditar que vai dar certo.
Acreditar é essencial porque quando acreditamos conseguimos visualizar novas soluções.

Todos os desafios nos levam a Evolução. Imagine o que seria dos grandes profetas da biblia se Deus não permitissem a eles as dificuldades que viveram?

O que seria de José se seus irmãos não tivesse o jogado no poço e o vendido?
Com certeza ele não seria governador.

O que seria de Daniel de não tivesse renúnciado aos manjares do rei e tivesse deixado se corromper pelas riquezas oferecidas a ele?
Ele não teria se destacado e seu nome não estaria escrito no livro mais importante do mundo.

Não desista porque está difícil, grandes homens e mulheres são feitos através de grandes dificuldades.
Faça das lutas, desafios e vença os.
Faça dos desafios vitórias.
E das vitorias grandes conquistas.

Deus está contigo, peça a ele direção e sabedoria.

Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento.
Provérbios 2:6 ARA

O princípio da sabedoria é: Adquire a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o entendimento.
Provérbios 4:7 ARA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jovens Cristãos Do Século XXI- 2Onde histórias criam vida. Descubra agora