Refletindo: Acidente Chapecoense

183 7 7
                                    


  "O Senhor é refúgio para os oprimidos,

uma torre segura na hora da adversidade.  Salmos 9.9"


Acho que momentos difíceis são inevitáveis.

O Brasil sofreu essa semana um dos seus maiores acidentes aéreos, com 76 mortos e apenas 5 sobrevivente.

Sobreviventes esse que o Senhor permitiu lhes a vida, para mostrar que ele é a própria vida.

Esta na hora de refletimos sobre nossas escolhas e decisões, as vezes queremos ser rebeldes e ignorar aquilo que Deus tem pras nossas vida. Mas eu te pergunto. O que você vai fazer amanha?

Você sabe se haverá amanha?

Quantas pessoas partem para a eternidade em apenas um piscar de olhos? Quantas vezes ouvimos as pessoas dizerem que só vão a igreja quando já estiverem na velhice, será se chegaram pelo menos lá?

Nunca sabemos até onde vamos permanecer nesta terra. Nunca vamos saber quem vai permanecer conosco. As coisas acontecem não como queremos ou planejamos, mas da forma que Deus as permite acontecer.

Foi uma grande surpresa para mim acorda na terça e olha diversas mensagens no whatsApp relatando essa trágica noticia, não vou mentir e dizer que era fã do time quando na verdade eu em o conhecia. ( Eu não entendo nada de futebol, não me julguem) Mas ainda sim não deixei de sentir a grande tristeza e dor dentro de mim por cada vida perdida naquele acidente, afinal sou humano, sou brasileiro é isso não é algo que desejo a ninguém.

O que quero dizer, e que Cristo nos dá uma oportunidade de nos voltarmos a ele AGORA. Não deixe pra depois, você não sabe se haverá o DEPOIS.

Pense e reflita nas suas escolhas, os passageiros do avião Lamia( avião que transportava o time e os jornalista) não imaginavam que lhes esperavam e talvez quando perceberam foi tarde demais.

Você tem a escolha 

" Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. " 1 joão 1:9




Que Deus conforte as famílias e a todos em geral que se unem para passar por esse momento tão difícil. Não é fácil perder alguém, e não existem palavras suficientes para conforta todos aqueles que choram.


Então oremos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então oremos.

  "Bem-aventurados

os que choram,pois serão consolados. " Mateus 5.4


Na mídia -- O MILAGRE SOU EU -- EYSHILA


  A dor não mata se Deus está presente
Só quem caminha com Ele entende o valor
De uma lágrima derramada no altar da dor
Enxugada pelas mãos do consolador

Se Ele quiser, Ele ressuscita mortos
Ele faz o impossível
Tudo porque Ele é Deus

Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeito
Eu declaro que eu aceito
E agora o milagre sou eu, sou eu
O milagre sou eu, sou eu

Eu não vou parar, vou continuar
Te adorando, Deus
O milagre sou eu, sou eu

Eu não vou parar, vou continuar
Te adorando, Deus
O milagre sou eu, sou eu

Se Ele quiser, Ele ressuscita mortos
Ele faz o impossível
Tudo porque Ele é Deus

Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeito
Eu declaro que eu aceito
E agora o milagre sou eu

Motivacional: O Milagre Sou eu

Esse vídeo é uma homenagem...
Direitos Autorais:
O Milagre Sou Eu - Eyshila
The Orchard Music - Central Gospel / Brazil Deluxe  

Jovens Cristãos Do Século XXI- 2Onde histórias criam vida. Descubra agora