Meu pai a 48 anos cruzou uma batalha para descobrir sobre o dragão de sombras, lendas diziam que o dragão de sombras estava perdido em uma barreira, que só um guerreiro leal e verdadeiro poderia entrar lá, mas também o que deu o seu sangue para o seu reino desabar, sempre se escuta gritos que vem da floresta, mas nem um guerreiro conseguira passar por lá, um selo longo e de um guerreiro explendor de coragem estava para se quebrar.
E este homem era o meu pai,Palon black,ele era corajoso e o herdeiro de quebrar o selo, e fazer a paz reinar em um mundo onde a dor não acaba.
Mas infelizmente,nunca mais soube nem uma notícia dele,ele apenas deixou sua espada para o seu filho,e para a sua filha uma pedra que a guiará por sua vida e sempre brilhará quando ela precisar. O único rastro que meu pai deixara foi sangue e com a chuva se fez água, e a terra comeu as carnes podres do chão, de algum modo eu sou especial, a verdade é que todos somos, e nunca duvide disso.Hoje se comemora o aniversário da minha irmazinha Bella, ela está linda, ela completa 10 anos e toda a vizinhança veio participar,meu nome é Frank.
- Frank, você disse que ia me dar um presente.
- só na hora do parabéns bella.
- vai, por favor.
- não seja curiosa, curiosidade não é bom.
- é eu sei você fala para todosMinha irmã virou e saiu correndo indo brincar com seus amigos e não vou impedi-la, afinal hoje é o dia dela.
Eu fiquei um pouco parado,escutando e por um momento escutei o meu pai.
" a pedra, a espada a honra vá"
pensei que seria coisa da minha cabeça, quando olho pro lado escuto meninos gritando e uns homens falando alto.
- CAVALEIROS!CAVALEIROS!
Minha irmã estava perto do rio brincando com os amigos dela e eu corri, um dos cavaleiros me viu e jogou uma espada em direção a minha irmã.
- bella, abaixa!
Ela deu um grito a espada estava bem perto, eu corria rápido e para mim tudo estava devagar, eu pulei na frente de bella jogando nós para o rio, o rio levava até um local aberto onde tinha cachoeiras e eu tinha sorte de ser um explorador na região. Eu peguei na mão da minha irmã que já estava se afastando de mim naquele rio, eu não avistava mais os cavaleiros eu senti a mão de minha irmã escurregar e estávamos chegando perto de uma cachoeira e se eu não fizesse algo ela morreria, e eu já perdi pessoas de mais.
- segura a minha mão bella!
- não da, eu não consigoBella começava a chorar, parecia mais e mais distantes e eu apenas vi ela caindo na grande cachoeira , e foi nesse momento que eu segurei seus braços e a abracei, protegendo ela de algo pior, na queda eu bati a cabeça, e desmaiei.
Escutava o som da minha irmã, e de pouco fui abrindo os olhos.
- irmão, você ta bem?
- estou
- onde nós estamos?
- uma floresta, a queda foi grande, ai..
- o que foi?
- acho que bati a cabeça na queda, mas pelo menos você está bem, belo aniversário em bella?- nos rimos um pouco, mas escutei cavalos - vamos, vamos encontrar alguma coisa para me ajudar com a minha cabeça.
- deve ta doendo muito.
- e está.
Nós entramos na floresta com um pouco de esperança de achar alguém ou algo.
- ufa, a minha pedra não quebrou
- estava com a pedra?
- estava.
Visualizei um pouco aonde estávamos e não sabia de nada.
- eu não conheço essa parte da floresta.
- é hora de usar a pedra.
- já falei que essa pedra não funciona.
- vamos testar agora.Ela colocou sua pedra no chão e disse:
- guie o nosso caminho se é que existe um entre espinhos.
Ficamos parados um pouco e nada aconteceu.
- viu eu disse q-
- OLHA! A PEDRA ESTA BRILHANDO!!
- então vamos seguir ela.
Andamos e andamos seguindo aquela pedra voadora.
- como você sabia o que falar? E sabia que ia funcionar?
- as vezes, é só preciso esperar.
- é o que eu faço.
A pedra nos levou para uma casa no meio da floresta uma casa meio destruída e queimada.
- vamos bella.
Entramos na casa, que não sobrara nada, tudo estava queimado, menos um livro.
- os conddutos
- o que é isso?
- apenas um livro.
Do nosso lado apareceu uma mulher uma mulher velha corcunda e com cabelos brancos e ela não enxergava.
- não é apenas um livro, é a magia, o poder a busca da guerra para a paz esses são os conddutos.
- o que seria conddutos?, Perguntou bella
- são as armas que tornam a paz de um povo, buscada para a destruição ou o poder de uma nova vida.
- continua sendo apenas um livro.
- meu jovem, você vai encontrar coisas maus ao caminho que você segue,e bem ao seu lado, mas sempre siga em frente.
Ouvi cavalos e quando olhei pró lado a mulher tinha sumido.
- vem bella.
- espera, o livro!
Bella pegou o livro e fugimos,para um lugar que não teria esses cavaleiros da rainha e o que eles estão fazendo por esses lugares?
- eu acho que é bom nos lermos o livro Frank.
- pra que?
- se você não ler eu leio.
- me da isso aqui.
Nos subimos em uma árvore bem escondida para que os cavaleiros não nos encontrassem.
- cinco conddutos, ligados a paz e a imortalidade, a criação e a destruição, a alegria e a tristeza, a riqueza e a pobreza, a igualdade e a desigualdade e os perigos de uma vida pura, a pedra que guia, a espada que abre,o dente de árvore o colar dado, e o último olho do dragão de sombras, você terá o poder de viver para sempre e livrar todos disso, mas os que se perdem nunca mais voltam e os que não voltam se afogam em pedras distantes das trevas que eles esperam sua hora de morrer.
- será um sinal Frank? Será que..
- o papai ainda está vivo?