- Então papai não morreu Frank, ele está esperando sua hora.
- e se for mentira? E se for um mito, afinal é apenas um livro.
- a pedra, a espada papai deu ela por uma razão Frank, ele sabia o que ia acontecer, e se você for o herdeiro?
- mas eu não sou guerreiro e não sou como ele.
- tente,a força vem de dentro de você.
- é.. Tem razão.
- já temos a Oneida
- Oneida?
- é o nome que dei a minha pedra
- pedra,ah não..
- oque foi Frank?
- a espada tava debaixo do meu coxão
- vamos lá
- não sei como voltar esqueceu
- é... Frank..
Ela olhou para mim estendendo a mão e mostrando Oneida
- ah,claro, Oneida
- guie nosso caminho se é que existe um entre espinhos
A pedra brilhou e foi voando para longe, descemos da árvore e seguimos em direção a nossa aldeia,não havia cavaleiros isso era bom, fomos sorrateiramente para a minha cabana.
- peguei - escutei passos de pessoas e cavalos- vai bella, vai!
Bella saiu correndo e eu peguei minha espada e coloquei em cima de uma árvore torcendo para ela não cair e eles pegarem.
- hora o que temos aqui
- deixa a bella em paz David
- ou se não você vai fazer o que?
- juro que vou..- Ele pegou uma espada e colocou perto do meu pescoço eu poderia mata-lo naquele minuto, mas como ele era covarde ia sair correndo e mandar os outros me atacarem- ainda não é o chefe.
- ainda não -Ele olhou para bella e viu o livro em sua mao - ande, me de isso.
- na-
Ele não esperou ela falar, logo pegou o livro em sua mão.
- eu vou levar vocês para stephany e elas vão servir as suas carnes para o cão dela.
- então ela própria vai comer han? Afinal, ela é o cão.
- como ousa falar da minha rainha.
- exato, sua.
Eles foram embora,
- ufa
- temos que esconder a Oneida Bella
-foi descuido meu
- ah, ia me esquecendo..
- o que?
Fui na cabana e peguei o presente que ia dar a Bella, porém os cavaleiros tinham chegado e não deu tempo.
- fecha os olhos
Naquele momento bella fechou os olhos e sorriu
- tcharam!
- nossa, bombinhas de fumaça, obrigada Frank, obrigada.
- vamos sair daqui antes que o otários aparesam de novo
Escalei na árvore e peguei minha espada, e saímos para alguma floresta distante dos cavaleiros, enquanto andávamos Bella parou derepente e eu olhei pra trás e falei:
- o que foi?
- você ainda não deu um nome a sua espada
- ah, depois eu dou, isso não importa agora, o mais importante é achar um lugar para passar a noite, e descansar por que temos trabalho, o livro está com você?
- não lembra que ele pegou o livro Frank?
- mas que merda, agora stephany vai descobrir sobre os conddutos
- mas estamos mais perto que ela
- nesse ponto, você tem razão
No momento em que estávamos andando Oneida brilhou e saiu rápido a nossa frente, parecia querendo nos guiar para um local.
- vamos Bella!
Oneida parou de frente a uma pedra enorme, parecia uma caverna,mas a pedra era grande demais para empurrarmos, a minha espada que estava em minha mão começou a brilhar,e a tremer um poder grande vinha dela, eu sentia uma força incrível.
- afaste-se Bella
Bella pegou a Oneida e deu alguns passos para trás e eu olhei para o lado e vi uma pedra, a minha ideia era maluquice mas eu ia fazer, era o único modo, corri e pulei na pedra, pegando a espada com minha duas mãos e segurando com força, parti a rocha, a espada parou de brilhar e realmente ela é ativada quando você precisar, foi quando Oneida saiu voando para dentro da caverna.
- vamos Bella
Quando entramos, a rocha voltou a sua aparência normal.
- eu não sei onde é aqui, mas não vamos voltar pelo caminho que vinhemos - foi quando saímos da caverna algo incrível nos esperava - isso parece..
- um outro mundo
Oneida parou, e ficou em cima de uma poça , não tão grande apenas uma poça de água era o que eu achava,olhamos e Oneida estava entrando na água.
- Oneida, não entra aí!, temos que pegar ela Frank, temos que pegar ela
- deixa.. Deixa comigo.
Na hora que entrei na água eu afundei, o que era uma poça de água virou uma profunda piscina um buraco de água sem fim, Oneida caia mais e mais, e se ela caísse mais eu não poderia alcançar ela, e ela caia,caia,caia e eu já estava perdendo o fôlego, e tudo ficava escuro cada vez mais, foi quando Oneida encostou em algo na parede, e parou de cair, mas do mesmo jeito, ela ficou presa, resolvi subir para pegar ar mais um pouco, mas me mataria se ela caísse de novo, então eu tentei tirar ela de lá, tava perdendo o fôlego e tudo estava apagando parecia meu fim, co. Aquela pedra brilhando e eu tentando tirar, foi quando derepente consegui, e joguei Oneida para cima e tentei ir, mas tudo ficou escuro, olhei para cima e vi minha irmã.
- quantas vezes vou ter que te acorda quando se afogar irmão
- muitas, e Oneida está bem?
- sim
Eu me coloquei de pé, e olhei para a mão da minha irmã onde Oneida estava lá
- que bom
Foi quando Oneida virou água na mão da minha irmã e a água começou a se mover, foi para o seu pulso e lá ficou marcado com sangue que não saia.
- Bella, você está bem?
- estou, apenas doi e arde
- deixa eu ver
Peguei o seu braço e virei estava escrito "caminho" foi quando o céu brilhou e falou em uma voz alta:
- A guiadora, a do caminho a que veneramos, seja a nosso caminho o primeiro condduto está salvo.
E caiu uma folha do céu, e nessa folha estava " árvore branca " e a pedra da caverna que está a fechada se abriu, olhei para Bella e sorri.
•Castelo de sthepanhy
- alteza
- quem me perturba?, ah David.
- temos algo interessante para você.
Ele pegou o livro que guardara em sua bolsa
- ah, um livro?
- não é apenas um livro, encontramos uma mulher que sabe um segredo.
Os soldados levaram a mulher ate sthepany,David deu o livro nas mãos de sthepany e ela começou a ler
- tudo isso é bobagem.
- não é bobagem, é real, e o primeiro condduto já está seguro e eles não vão escolher o caminho da imortalidade. Falou a velha
- imortalidade?
Sthepany jogou o livro no chão e olhou seria para a mulher.
- mandem os soldados acharem esses objetos e tragam a mim e matem todos que tiver no caminho.
- e enquanto a essa mulher, alteza.
- eu vou cuidar dela
Sthepany pegou a sua espada banhada a ouro e assim que ia enfiar na mulher ela sumiu deixando apenas fumaça, sthepany era orgulhosa e queria ser imortal e viver em um mundo de medo e horror, de lágrimas e temor e assim o coração dela se fez cheio de escuridão.
- matem crianças e mulheres e homens que tentarem impedir, eu quero os conddutos, AGORA!!