Voltamos para a aldeia, nosso lar, nossa casa,lugar aonde meu fico feliz, Clarice e eu teríamos uma história ainda aqui, mas eu sei que tudo o que fizemos, não levou em nada, mas se procurar e escolher o lado do mal, não haverá mais nada, tínhamos o livro, e iríamos guarda-lo, para ninguém saber aonde estava ele.
Chegamos na aldeia, e nos reunimos, formando um círculo, o sol estava quente, estava deixando nossa pele vermelha, Bella como era branquinha, estava toda queimada.
Damos nossa mão e fechamos os olhos, deveríamos ouvir algo, mas não aconteceu nada, talvez não fosse aquele lugar o certo
- erramos em algo?. Perguntou Bella
- não. Falei
- então, o que faremos agora. Disse Clarice com cara de assustada.
- EU SEI O QUE FAZER!! . disse um homem gritando a nossa direção montado em um cavalo
Era Louis, lembrei que tinha ido com os seus cavaleiros procurar recompensa para a sua rainha, Louis era pai de David, e deve estar furioso de saber quem derrubou o castelo, e vai fazer de tudo para acabar com quem derrubou.
Ele estava com uma corrente, e veio para cima de nós, e jogou sua corrente em nossas mãos, Estava quente, Bella correu para atrás de uma cabana e Clarice foi para cima de Louis, que há derrubou no chão com a corrente.
- protege a Bella agora. Gritei
Quando ele foi tacar sua corrente em mim, segurei ela, e isso queimaria toda a minha mão.
Consegui derrubar ele do cavalo que estava, e roubar sua corrente onde fiquei em cima dele, o sufocando.
Quando ele morreu, o seu sangue foi para minha mão, e olhei para o sangue que começara a se mexer para meu ombro, onde a marca do condduto estava, a marca começou a brilhar, os meus conddutos estação certos.
Segurei na mão de Bella e Clarice e os conddutos delas começaram a brilhar.
Foi quando se abriu no chão, uma fonte que nos fez cair no chão, ele procurava isso, ele.. O meu pai, e nunca achou, mas só o herdeiro, pode focar, só eu.
- e se eu não for o herdeiro? . perguntei
- você é. Disse Clarice
- estamos segurando em você.
Toquei na água que caia da fonte, e uma voz veio em minha mente, um eco.
" - escolha, mas escolha bem, o mal ou o bem? Imortal ou paz? A hora de ser feliz ou a hora de ficar só? "
Quando a fala acabou,as marcas dos conddutos foram para a fonte onde a fonte foi para dentro da terra, e dela subiu um copo, da imortalidade e a espada da paz.
- o que vai fazer, é a sua escolha. Falou Clarice
Peguei o copo e a espada e a parti, espirrando vários fragmentos tipo bombinhas nos dias de festas, não conseguimos nada, isso é fato, mas temos algo que levamos comigo a vida toda.
A nossa esperança, esperança dos dias bonsz esperança do amanha, esperança que não é mais apenas um número, mas no futuro os humanos irsm pensar e ver, era o que eu pensei
Quando vi que eu precisava ser descendente do trono de todas as aldeias sobreviventes, elas concordaram, guardamos o livro em um esconderijo, onde nunca ninguém vai achar, colocamos como " não leia " para ninguém ler. Mas existem curiosos no mundo, será que é você?
Quando no dia amanheceu fui ver como estava o esconderijo onde estava livro, e entao percebi que não tinha livro, não tinha nada, mas o livro hoje é considerado lenda, para o que um dia foi verdade. Existe uma lenda que o herdeiro virá um dia, o herdeiro que não precisará de conddutos para mudar todo o mundo , apenas de sua inteligência. E nesse dia, tudo irá mudar, mas não sabe se é verdade ou apenas uma lenda, a lenda que li no livro era verdade, esse herdeiro, será você?,
não da para terminar uma história, até pq você faz a outra, mas me diga, qual o sentido de uma história não terminada, já disse que odeio finais? Mas esse é apenas pense que esse é mais um capítulo que você leu, e que acabou aqui.