- Não temos comida na geladeira - Suho fala, fazendo com que todos fiquem surpresos. Na verdade, os rapazes estão desesperados.
- O quê?! - Todos gritam ao mesmo tempo.
Estou ao lado do líder, que está em frente à geladeira. Vejo novamente. Não tem absolutamente nada de comida pronta, ou ingredientes. Como esses garotos sobreviveram até agora?
- O que devemos fazer? - D.O pergunta, vindo em nossa direção. Está acompanhado pelo Luhan e Kai.
- Temos que comprar os ingredientes. Não podemos ficar comendo só comidas prontas. - Suho responde.
De repente, uma ideia passa pela minha cabeça. É até estranho, porque não sou de prestar ajuda. Porém, agora que vou viver aqui - o que é bom, por causa da comida e moradia grátis - acho que devo demonstrar que estou grata por terem me aceitado.
Na sala quieta, pelo fato de os garotos estarem sem palavras, provavelmente pelo choque de não ter comida, falo:
- Se quiserem, eu posso ir comprar os ingredientes. - Digo não apenas para o Suho, mas também, para todos da sala que, imediatamente, me olham.
Chanyeol, que estava no canto, perto do sofá, vem em minha direção. Pensei que ele iria falar uma coisa boa, entretanto, pela cara intrigado, algo me diz que não é.
- O que pensa que está dizendo, ladra? - Diz, com um tom de voz acusadora. Cadê aquele Chanyeol de minutos atrás?
- Não me chame assim - Cruzo os braços - E o que você está tentando insinuar?
- Aposto que você está oferecendo a ajuda para ir comprar os ingredientes só para depois, fugir. - No momento em que o maldito fala, alguns garotos me encaram também.
Quem mandou tentar roubar a casa? Quem mandou roubar o celular de um k-idol?
- É claro que não! - Minha voz sai mais alto do que pretendia, piorando a situação. Desse jeito, até parece que estou desesperada.
Poderia explicar o motivo por ter oferecido ajuda. Mas o orgulho não deixa. Não quero falar na frente do cara que está me acusando.
O silêncio constrangedor voltou. Ninguém sabia o que falar. Isso é por causa de... Comida! Okay, é também, por causa do fato deles ainda estarem com dúvida se devem acreditar em mim. Em uma ladra.
Sinto alguém atrás de mim, colocando o braço em torno dos meus ombros. Ele segura firme com as mãos. Conheço este toque.
- Se está com dúvida se ela vai fugir ou não, que tal alguém ir junto com a Yuna? Assim, pode garantir que ela vai voltar - Kai fala para o Chanyeol sorrindo. Isso quebra o clima pesado.
- Isso é uma boa ideia - Suho sorri, finalmente. - Quem vai com a Yuna?
- Eu quero ir - Kai levanta a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HOUSE I TRIED TO STEAL ➶ EXO
FanficYuna Suu. Ela é uma garota que poderia ser normal. Por que ela não é normal? Yuna, apesar dos seus 18 anos, é uma ladra, que rouba várias coisas nas casas, ou furta nas lojas. Mas ela queria algo de valor, que desse um bom dinheiro. Um dia, em uma...