Capítulo 7

3.5K 310 734
                                    

- Hm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hm... - Abro os meus olhos aos poucos, me levantando lentamente, espreguiçando o corpo em seguida. Acabei cochilando também. Meu pescoço está doendo um pouco, isto significa que, provavelmente, dormi de mal jeito.

Pela iluminação do quarto, percebo que já é quase a noite. Meu Deus, eu dormi a tarde inteira. O cansaço e o alívio por ter visto que Park Chanyeol estava melhorando fez com que eu conseguisse descansar, sem me preocupar muito. Espero que nenhum dos integrantes tenha entrado no quarto.

Tomara que eu não tenha roncado.

Na cama à minha frente, o rapaz dorme tranquilamente. Não está ofegante, nem suando. Encosto a minha mão na sua testa para verificar a temperatura: por sorte, a febre havia passado. Minha consciência está limpa, pelo menos.

Por um lado, isso é ótimo, porque a saúde de um idol deve ser cuidada, por conta dos compromissos, principalmente de shows. Sem contar as fãs, que se souberem da saúde dele, iriam ficar preocupadas.

Mas por outro lado, um Chanyeol saudável é a mesma coisa que um Chanyeol idiota que fica se implicando comigo. Mesmo que tenha entendido a minha situação e o motivo por ter virado ladra, não iria esquecer tão cedo o fato de tê-lo roubado.

Encaro o garoto, dormindo com uma expressão leve. Nem parece que é nervoso. Ou talvez, Chanyeol fosse uma pessoa legal e alegre, como mostram as fotos dele, sorrindo. Porém, eu ainda não tinha visto esse lado. Se observar bem, percebo o quanto é bonito. Todos os integrantes são, na verdade.

Reparo que eu não havia tirado a mão ainda. Com cuidado, tento me afastar, para que o mesmo não acordasse. Se o garoto está melhorando, significa que, se acordar, vai voltar a ser chato. Já cuidei dele, se o Chanyeol vier reclamar comigo, vou acabar perdendo a paciência.

De repente, sua mão segura o meu pulso. Me assusto um pouco, já que pensei que ele estivesse dormindo. Me preparo psicologicamente para o que o rapaz iria dizer.

Seus olhos abrem aos poucos, parecendo estar incomodado com a luz, mesmo que não esteja forte.

- Está melhor? - Pergunto, um pouco preocupada.

- Sim - Sorri um pouco. Ainda estou surpresa por ter visto um sorriso dele. De um ser idiota.

- Eu vou sair, está bem? - Tiro a sua mão delicadamente. Nesse momento, ele pareceu ficar decepcionado.

- Por que não fica aqui?

- Você está melhor - Passo a mão pelos seus cabelos, aproveitando para tirar um pouco dos fios que estavam atrapalhando a sua visão - Além disso, preciso ver como os outros estão. Estou aqui há várias horas.

- Mas...

- Chanyeol, eu volto mais tarde. Então agora, apenas descanse - Finalmente, concorda. Não sabia que podia ser manhoso.

THE HOUSE I TRIED TO STEAL ➶ EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora