Capítulo 6

4.8K 383 1.5K
                                    

- O quê? - Olho para o Chanyeol, sem acreditar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O quê? - Olho para o Chanyeol, sem acreditar. É sério que ele acabou de dizer isso? 

- Fique aqui... - Ele segura a minha mão um pouco mais forte. Seu rosto está corado, e eu não sei se é por vergonha ou por estar com febre. 

- Eu... 

Yuna, a culpa é sua, então você deve ficar junto com ele. Eu sei disso. Mas... Eu o odeio, certo? Ele me odeia, então para quê ficar aqui? Talvez eu possa chamar o Baekhyun ou outra pessoa para cuidá-lo.

- Chanyeol, por que você está agindo dessa maneira? - Sussurro. Droga, o garoto está me deixando confusa. 

- O que você... Quer dizer? - Sua respiração é ofegante. Com certeza, ele não está nada bem, principalmente de cabeça. Não está conseguindo raciocinar as coisas. 

O Chanyeol que eu conheço não iria me pedir isso. 

- Você me odeia. Então por que está pedindo para que eu fique aqui? Não faz sentindo. - Volto a sentar novamente, segurando a sua mão ainda. 

- Quem disse que eu te... Odeio? - Sorri de leve. Está me provocando? 

- Você é implicante comigo, e até me provoca. Está na cara que me odeia. 

- Talvez seja porque você me roubou... Duas vezes. - Nesse momento, Chanyeol coloca o seu braço livre em cima dos seus olhos. Pelo menos assim, evito o nosso contato visual. 

- Eu não sabia que você morava aqui. Além disso, eu tenho meus motivos para ter virado uma ladra. 

- Eu sei. 

O silêncio domina o quarto. Ficamos assim por pelo menos, 15 minutos, e nada de o garoto falar algo. Aproveitando da situação, tiro delicadamente a sua mão da minha. Ele acabou dormindo. 

Observo o quarto, até que organizado, principalmente as fotos dele com os demais integrantes. Em todas as fotos, Chanyeol está sorridente. Ele ainda não havia mostrado essa expressão para mim. 

Eu poderia pensar novamente sobre o garoto. Talvez, ele não seja tão ruim quanto parece. Entretanto, a fome é maior, afinal, eu não comi nada ontem a noite. O Chanyeol já tomou o remédio e dormiu, então posso voltar agora. Não é mesmo? 

Resolvo voltar para o andar de baixo, encontrando apenas alguns integrantes. Com certeza, já comeram quase tudo. Kai me olha surpreso, sentando-se ao meu lado. 

- Você não vai ficar com o Chanyeol? - Pergunta, me observando, enquanto eu como a comida. É constrangedor. 

- Ele está dormindo agora. Não adianta ficar lá, além disso, eu estava com muita fome. - Respondo, evitando olhar para o mesmo. Não pelo fato de estar chateado ou algo assim, mas sim, por lembrar do Kai apenas com toalha. 

- Mais tarde, vai cuidar dele? 

- Talvez, sim. - Suspiro. Não consigo disfarçar que isso me desagrada - Eu ainda preciso limpar alguns quartos. Enquanto isso, é melhor alguém ficar lá com ele. - Encaro o Kai, tentando parecer uma garota fofa, só para que ele aceite ficar com o Chanyeol. 

THE HOUSE I TRIED TO STEAL ➶ EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora