Querido diário,
Como você fez falta em.! Desculpe de esqueci de você, mas a vida virou uma correria, prova na época, trabalho agora.
Vou te falar diário, tudo mudou. Mikey é produtor da sony musics. E eu sou professor de ciências algébricas nas horas livres. Sim nós casamos aos 20 anos. Você acha isso novo. Adotamos nossa filha com 22.
Ela é uma graça tem cabelos loiros e olhos verdes, apenas para combinar. Se chama Mikaela Shin Clifford.
É sim, meu nome é Luke Robert Clifford.
Somos uma típica família australiana, como qualquer uma do mundo. Nos amamos, mas também vivemos em pé de guerra.
Ah Ashton foi o padrinho da minha filhote junto com a madrinha que o Mike escolheu!
No meu casamento tivemos várias madrinhas e padrinhos já que não sabia quais escolher.
Acabou que o Mike escolheu os padrinhos e eu escolhi as madrinhas.
Diário pode ficar calmo que todos minhas amigas, lembra as-virtuais-não-mais-virtuais, foram minhas madrinhas, e um dos padrinhos foi o Mike (o Ingrato, esse mesmo) . Foi tudo perfeito. Hoje temos 36 anos, com uma filha de 14, e vivemos saindo à noite para encontrar com os amigos. Somos uma família moderna.
E final das contas:
Diário, obrigado por ter me acompanhado até aqui. E isso vale para todos os leitores que também me acompanharam até aqui.!Um grande abraço
Do seu amigo e confidente Luke CliffordNotas:
Muito obrigada por todos os votos, views. Cada capítulo que Luke passou, foi feito baseado (mais ou menos) na minha vida. Tipo menos o Michael porque estou sozinha assim de levis 😂 \_(ッ)_/! Whatever AMO VCS MUITO OBRIGADA POR ESTAREM AQUI COMIGO . Resolvi postar tudo junto por causa que eu tinha terminado ano passado. Não queria esperar mais!
Então eu agradeço a vocês por terem se emocionado com o diário do Luke. Cada um de vocês são INSANOS. E por isso eu sou louca por vocês. ♡♡♡♡♡,
Ou seja,Um grande abraço,
Leprechaun/ Julia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário {MUKE}
FanficQuerido diário, Será errado se apaixonar pelo meu colega de sala?!