Social

27 2 0
                                    


Monday 


Acordei com a Estelinha trazendo meu café na cama, por volta das sete da manhã. Tomei uma ducha gelada, e vesti uma calça jeans branca, all-star e a blusa do colégio. Desci para esperar a Alane vir me buscar, por conta da minha moto estar na casa dela. Ela chegou por volta de sete e quarenta e seguimos para o colégio. A primeira aula era de Ciências Cênicas, tínhamos que encenar uma tragédia, no nosso grupo ficou a Carla, Alane, eu, e o Jonas. O primeiro horário passou rápido por conta da distração. Eram doze horas e o sino tocou para o almoço, fui até o banheiro, foi quando meu celular tocou.

-Oi. Que é? Indaguei.

-Sou eu o Will.

-Ah bom, que é que passa? Perguntei.

-Querida, você precisa vir embora pra cá agora! Falou entusiasmado.

-Caso você não saiba, estamos no horário de aula, e onde você está mesmo?

-Eu faltei hoje, estou no botequim aqui perto da escola, corre pra cá, tenho uma surpresa pra você. Ele desligou. Fiquei muito curiosa com a declaração, então precisava dar um jeito de sair da escola. Fui até o refeitório e chamei a Alane, pedi pra ela ir comigo na diretoria, informando que estava com muita cólica. Eu acabei saindo, peguei minha moto e fui direto pra lá. Percebi de qual surpresa ele falava. Era ela, estava tão linda, cada vez que a vejo é como se fosse a primeira vez, é como se não existisse mais ninguém no mundo além dela, aqueles olhos, eles tem o brilho das estrelas, era como se os batimentos do meu coração tocassem HEART ATTACK da Demi, aquela mulher me fazia sentir tudo de uma vez só. Ela estava com uma calça jeans e camisa social xadrez.

-Oi Luna. Que surpresa te encontrar.

-Oi Adele, tudo bem? Cada palavra dela soava como música aos meus ouvidos, aqueles lábios me atraiam.

-Melhor impossível. Sorri.

-Will por que mesmo você me chamou aqui? Olhei em direção a ele que sentava em um dos bancos do botequim, era um lugar tranquilo a beira da praia, uma pequena barraca de madeira com algumas mesas, tinha uma decoração bem tradicional, com conchas e tudo mais.

-Bom a gente vai fazer uma social na casa de Luna, e eu achei legal te chamar.

-Me tirou da aula pra uma social? Perguntei.

A Luna respondeu antes que o Will pudesse abrir a boca. -Se não é capaz de se divertir, você não é obrigada a ir. Ela falou a primeira frase em um tom desafiador, quem ela achava que era pra dizer que não sou capaz de me divertir? Ela vai ver do que sou capaz.

-Vamos ver. Respondi andando em direção à moto. Will foi com ela na sua moto, era uma cb300. Não compartilhei com vocês o fato de ser apaixonada por motos. Eu estava aprendendo a empinar, o que muitos dizem que é perigoso me faz sentir viva. Então fiz algumas manobras enquanto os seguia. Minha moto não era nada em especial, mas era o que eu havia conseguido. Era uma pop preta, pintei os aros de preto e coloquei uns adesivos legais nela, de qualquer forma eu amava minha moto. Chegamos ao nosso destino, era um prédio de uns 9 andares, tinha um porteiro já de idade, ele nos cumprimentou quando subimos, o apê da Luna ficava no 8° andar, era um lugar aconchegante, simples e um ambiente familiar. Tinham alguns quadros na parede, e um deles continha uma foto de duas garotas. Só quando me aproximei pude ver que uma delas era a Luna.

-Então o que vamos beber por enquanto? Não entendi bem o "por enquanto" o Will tomou a frente e respondeu.

-Por mim tudo bem se for vodka. Concordei com o Will. Ela pegou um litro de sky e serviu. Coloquei o som que bombava nas paradas naquele tempo. Tomamos todo o litro, eu já estava bem alterada, então a Luna fez uma ligação. Não era a bebida, eu tinha certeza, mas conforme eu tinha mais frequentemente a companhia dela, mas eu sentia que queria, queria ela pra mim, aqueles lábios pra mim, eu ficava excitada só de imaginar aqueles lábios encostando-se aos meus. Eu estava quase pulando em cima dela, que estava sentada no sofá à frente conversando com o Will. Eu estava com um calor enorme, pedi uma roupa a ela, que me mandou ir vestir no quarto, vesti um shortinho preto de malha e fiquei com o uniforme, acabei ficando ali mesmo deitada na cama, escutei um barulho de porta batendo em seguida a Luna entrou no quartou estava deitada com a barriga na cama. Percebi que era a Luana por conta do espelho. Ela achou que eu estivesse dormindo pelo fato de ter tirado a calça na minha frente, e meu deus eu estava ficando louca com aquela cena, então ela vestiu um short.

-Eu sei que não esta dormindo Adéle. E olhou para os meus olhos no espelho. Eu virei imediatamente. Então ela veio até onde eu estava e sentou-se na cama.

-Eu não estava te olhando. Falei me sentando na cama.

Foi assim que ela se foiOnde histórias criam vida. Descubra agora