"Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas."
Saturday
Fui ao Grids Gold é uma shop-pearia bastante conhecida por aqui.
Fui pegar Alanne minha melhor amiga por volta das seis da noite, como sempre sua mãe:
-Vê se volta hoje.
-Dessa vez tia! Falei e rimos uma pra outra.
Alane subiu na traseira da moto e descemos para o centro, estavam lotados os bares da cidade, mas como sempre, meus amigos sempre tem uma vaga, e já estavam lá, olhei em direção a mesa em que estavam e percebi que ainda não tinham iniciado a bebedeira, havia dois meninos que eu não conhecia, e meus amigos, o wilhames, o Pedro Neves, A karol e Maicon, eles estavam sentados em bancos ao redor de uma mesa, tocava uma música no momento que cheguei, fui falar com Neves, enquanto isso Alane já se encarregava de pedir as bebidas.
-Olha o melhor ai. Falei abraçando ele.
-E você D'éle como está? Pronta pra outra? Falou me lembrando da ressaca que eu havia acordado.
-Estou pronta pra dobrar a dose. Olhei-o rindo da minha própria determinação, puxei o braço dele e nos sentamos. Eu passei um bom tempo bebendo até que só sobramos nós no bar e tivemos que nos retirar, a Alane foi para casa com o Maicon e restou apenas eu, o neves e o Wilhames.
-Bom pra onde nós vamos agora? Falei vendo o entusiasmo que a bebida havia causado neles.
-Nós vamos pra a melhor danceteria que encontrarmos. Falou o Will já pegando as chaves do carro, na verdade minha moto ficou com o Maicon, então entramos os três no carro, e rodamos a cidade até encontrar uma boate.
-Boa! Essa me aparenta ser bem legal. Neve falou olhando para uma danceteria que se localizava próximo ao Clube de futebol, ela não era lá aquelas coisas, mas tinha na frente um nome em neon, Orange Black, e se encontrava lotada, nós descemos para entrar, o preço da entrada era bem acessível. Quando entramos haviam pessoas bem, como digo, vulgares lá, e uma bela quantidade que aparentava ser do grupo LGBT. Meus amigos já estavam enlouquecendo com a batida da dança.
Down to Earth
Keep on falling when I know it hurts
Going faster that a million miles an hour
Trying to catch my breath some way, somehow
Down to Earth...♪♫♫
Fui até o bar pegar uma bebida, a essa altura do campeonato o efeito das anteriores havia passado, pedi ao barman um Skol Beats Spirit, voltei apar a pista de dança, foi quando sem querer esbarrei em uma garota. Olhei-a como se a reconhecesse de algum lugar, era morena, tinhas os cabelos curtos cima do ombro e olhos claros, 1,67 de altura, usava uma calça jeans e blusa social rosa, eu a reconhecia de algum lugar, foi então que lembrei de um dia quando vinha da escola a um mês atrás e avistei uma garota, ela me impressionou, pelo fato de ter sumido alguns minutos depois, e eu nunca mas ter visto ela.
-Vamos dançar. Ela me perguntou me tirando do desvaneio. Reparei que ela ainda me olhava esperando a resposta, estava com medo de aceitar, o que diriam se me vissem dançando com alguém com, digamos, jeito de homem. Pensei por alguns instantes, por que não? Afinal, é só uma dança. Dei a mão a garota, e enquanto dançávamos perguntei o seu nome.
-Luna. Ela respondeu me encarando, como se esperasse alguma resposta, foi então que falei.
-Adéle! O meu é Adéle! Respondi e ela riu.-Por que está rindo?
-Ah uma garota de um filme que eu gosto, também se chama Adéle. Respondeu
-E qual o filme? Perguntei curiosa.
-Azul é a cor mais quente. Me olhou ainda rindo. A música acabou e ela simplesmente sumiu depois disso.
Passei alguns minutos imaginando como seria a tal Adéle do filme. Já era por volta de quatro da manhã, então chamei os garotos e fomos embora. Eu cheguei em casa e fui logo me deitar, o Will veio pra minha casa, estava muito bêbado, então foi logo caindo na cama, passei alguns instantes antes de dormir pensando na garota e no que ela havia dito. Então logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi assim que ela se foi
Roman d'amourA história pela perspectiva de A'déle uma garota mimada, filha única, de 15 anos e apaixonada pela vida. Conta como Luna, de 17 anos, apareceu em sua vida fazendo ela trazer de volta os desejos que ocultou, quando A'déle se ver nessa situação, deci...