"Quando alguém excede suas expectativas, você tem que duvidar"
–Estava tendo sonhos excitantes Adéle? Olhou-me arqueando as sobrancelhas. –Você ofegava de excitação enquanto dormia. Fiquei vermelha e sem graça, mas não ia ficar por baixo.
-Você nem imagina como me excita. Arrisquei falar. Ela sorriu e me olhou como se estivesse satisfeita com a resposta.
Ela se sentou ao meu lado encostada à cama eu a encarava em cada movimento seu. De repente alguém entra no quarto. Era uma garota de cabelos curtos e pretos, tinha a pele pálida e certa semelhança com a garota do retrato, mas não, não era a mesma pessoa. Percebi a surpresa da Luna ao olhar pra ela, ela me olhou e sorrio, disfarçando o nervosismo. Passou o braço em volta da minha cintura. Eu a encarei estava confusa e então ela olhou a menina e se pronunciou.
-O que você faz aqui Ruth? Não havia nem um tom que demostrasse expressão em sua voz. A garota agora olhava para mim com desdém, com um olhar de raiva, então me dei conta da situação em que estava. Era um grande Drama de Ex-namorada.
-Então está de "peguete" nova? Ela me olhou dando ênfase a palavra peguete. A essa altura eu já estava gostando do teatrinho, eu detestava aquela garota sem o menor motivo.
-Querida, eu não sou peguete, eu sou "namorada" e tenho nome. Adéle. Ela ficou de queixo caído quando pronunciei a palavra namorada. A Luna me olhou sorrindo. Eu gostei disso.
-E o que você está fazendo aqui mesmo Ruth? A Luna olhou-a esperando pela resposta.
-Você realmente não sabe fazer escolhas Luna. A Ruth falou num tom sarcástico. Olhou-me e riu desviando de volta o olhar para a Luna.
-Não, eu sei escolher, a Adéle me faz bem. Ela virou-se para mim e deu-me um selinho. Eu fiquei sem ação com o toque dela, era mais do que eu podia esperar.
-Vá embora Ruth! Falou ignorante.
-Eu vou, mas sei que você não me esqueceu, Luna. Ela me olhou e deu as costas.
-Eu te apaguei Ruthielly! Senti o olhar raivoso da Ruth enquanto a Luna falava, e finalmente ela se foi.
A Luna me olhou sensitiva. –Obrigado D'él. E sorriu. Eu sorri de volta. Sai dos braços dela e perguntei a hora. Eram 17h41min. Levantei-me e peguei minha mochila no chão. Ela se levantou em seguida e se aproximou.
-Eu preciso ir! Exclamei. Ela se aproximou mais me encostando à parede. Realmente? Aquilo estava acontecendo! E dessa vez não era um sonho. Ela selou nossos lábios, seus lábios eram quentes,tinham exatamente o gosto que imaginei e era tudo que eu queria naquele momento, foi então que eu me dei conta, eu a queria, por completo, queria que ela fosse minha. Nossos lábios se separaram e eu fiquei sem ação, a única coisa que fui capas de fazer foi fugir dali.
-Eu preciso realmente ir. Senti seu olhar me fuzilar enquanto eu dava as costas. Passando pela sala percebi que o Will encontrava-se acompanhado no outro quarto. Então fui embora.
Passei o resto da noite pensando nela, nem sequer consegui pegar nos livros. Tudo que eu consegui foi pensar em como eu a queria. Queria para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi assim que ela se foi
RomanceA história pela perspectiva de A'déle uma garota mimada, filha única, de 15 anos e apaixonada pela vida. Conta como Luna, de 17 anos, apareceu em sua vida fazendo ela trazer de volta os desejos que ocultou, quando A'déle se ver nessa situação, deci...