...

3 0 0
                                    

"Não me deixe esperando por algo que você não quer me dar."

7:00 da manhã.

-Bom dia Delinha, você precisa dormir um pouco mais cedo, está com uma cara péssima.A Estelinha deixou meu café na cama e se retirou. Eu estava um caco, não dormi bem a noite, tive sonhos com a Luna, mas tudo bem, minhas obrigações me chamam. 

Tomei o café e fui tomar uma ducha. 

-Droga! Gritei.

-O que aconteceu criança.Falou a estelinha aparecendo na porta do quarto, deu pra perceber que ela subiu as escadas correndo, eu não deveria ter gritado.

-É só que eu não acho minha calça branca.

-Mas querida você não voltou com ela da escola. Ela falou e me olhou.

 Fiquei vermelha ao lembrar onde estive ontem. A estelinha riu e saiu fechando a porta.

Vesti uma calça vinho e o moletom cinza da escola. Calcei meu rotineiro all-star e desci para dar tchau aos meus pais por volta de 7:50



       Eles estavam tomando café. Meu pai me olhou preocupado como se eu não soubesse de algo.

-Bom dia querida, seu pai tem uma péssima notícia.

-Bom dia mãe. PAI? falei assustada.

Sua moto está no conserto, seu irmão a detonou ontem a noite.

-MAAAAAAE! Gritei.

-Não tivemos nada haver com isso.Falaram se levantando.

-Podem ao menos me deixar na escola? Perguntei chateada.

-Estamos atrasados. Falou a mamãe e se foram.


Peguei o celular a procura do contato do wiil.


-Oi Del.

-Pode passar aqui? 

-Já estou na escola, mas espera um pouco ai. E puff desligou na minha cara.

Tudo que me restou foi esperar, sentei me em frente de casa e esperei por uns dez minutos até o serzinho aparecer.

-Você? Falei dando de cara com a Luna, e estava linda, ela cortou os cabelos no estilo justin e estava perfeita de regata e short jeans, nossa que seios, ela simplesmente tirava todo o meu foco.

-Prefere ir a pé? Falou sem nenhuma expressão.

-Você não está de bom humor. O que aconteceu? Falei sem entender.

-Sobe logo! Ela falou ignorante. 

Fiquei super estressada com a situação, o que eu fiz pra ela/ porque essa ignorância toda? 

-Eu vou a pé, me virei e comecei a caminhar. E por incrível que pareça, não, eu não estava esperando que ela corresse atrás de mim, e foi exatamente o que aconteceu, ela não veio.

por fim das contas, peguei um taxi, gastei dinheiro, cheguei atrasada na escola, e ainda fiquei com raiva dela.

Já eram 17:00 da tarde, o sol estava indo embora, junto com minhas frustrações do dia, junto com toda aquela ruma de stress, eu já estava calma o suficiente enquanto caminhava ao longo da rua VildBlar, e encontrei a Alanne na choppearia mais próxima, já faziam três dias que não falava com a Luna, e lá estava ela, sentada com meus amigos, como se fosse eu. Eu queria chorar, não pelo fato de ela estar lá, mas pelo fato dela ter me tratado daquela forma, e não estarmos nos falando, e por muitos outros fatores da minha vida. Mas tudo que eu fiz, foi olhar pra todos eles e dar as costas. 

Eu desabei em lágrimas virando a esquina, então escutei passos atrás de mim, eu não queria olhar, comecei a corre, então o que eu mais temia naquele momento aconteceu.

-Adele me desculpa, eu fui uma completa idiota. A voz dela era tudo que eu precisava pra fraquejar naquele momento, e eu fiz exatamente isso, cai aos pedaços no chão. 

Ela veio até mim sentou-se na minha frente e enxugou minhas lágrimas, e ela estava tão linda, que eu podia jurar que era um sonho.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi assim que ela se foiOnde histórias criam vida. Descubra agora