A lenda do ritual

138 8 0
                                    

Há muitos anos contava-se uma lenda, na qual falava que uma família tradicional os Fushibata, ficava encarregada de fazer a cada dez anos um sacrifício humano em nome de um deus chamado Horashy. Essa família acreditava que com o sacrifício eles teriam boa colheita e que os próximos dez anos seriam de paz e harmonia.
  A família estava se preparando para o décimo terceiro ritual, eles já tinham escolhido a oferenda que seria uma jovem menina chamada Mikoto. Mikoto era a filha do patriarca da família Ryushiro, Mikoto foi a escolhida por que o ritual exige que a oferenda seja uma mulher que ainda não tenha sangrado e Ryushiro achava que ter sua filha mais nova como oferenda seria uma honra.
  Mikoto teria que ficar confinada em um quarto pelos próximos sete meses até o dia do ritual, esse procedimento era necessário para que o espírito dela fosse purificado, longe do mundo externo. A pessoa que serviria de oferenda tinha direito de levar o objeto que desejasse para o quarto, para aliviar de alguma forma a solidão. Mikoto que era uma criança levou uma boneca que tinha ganhado de sua mãe. Por algum motivo Mikoto seria a criança mais velha a ser sacrificada o que deixou todos em alerta, pois durante os sete meses a menina nâo poderia sangrar. No dia do ritual perceberam que a menina havia sangrado durante o confinamento o que fez com que Ryushiro e a família entrasse em desespero, durante uma breve discussâo entre os Fushibata sobre o ocorrido resolveram sacrificar a menina mesmo assim. Um cavalo foi amarrado em cada braço e perna de Mikoto, ela ainda segurava a boneca quando bateram nos cavalos que saíram correndo e no arranque a pobre moça teve braços e pernas arrancados. Meses após o ritual os Fushibata observaram que a colheita não tinha sido boa e que a familia estava passando por uma crise, o ritual foi considerado um verdadeiro desastre.
  Após alguns anos Ryushiro morreu e a família foi perdendo o interesse no ritual e o abandonando por completo. Anos mais tarde alguns membros da família repudiaram os atos brutais de seus antepassados. Como Mikoto foi a última a ser sacrificada, o ritual ficou conhecido como: O RITUAL DA BONECA DE SANGUE.

Curiosidade( Mikoto tinha 11 anos quando foi confinada, enquanto as meninas usadas em rituais passados tinham 9 anos)

O Ritual: A Boneca De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora