Yumi pergunta: -como assim chegamos? Só vejo um grande monte mas nenhum sinal de qualquer casa.
- Aqui é até onde poderemos ir de carro, teremos que escalar o monte Koburi para chegar até a casa.
- Nossa não conseguirei subir!
- Eu vim aqui muitas vezes durante o periodo de estudante, eu sei de vários atalhos, vamos chegar mais rápido do que você pensa.
Antes que eles prossigam Yumi fala: - Mayushii olha aquilo!
Mayushii ver um carro escondido entre algumas árvores.
Como eu imaginava já tem gente aqui. - Teremos que ter muito cuidado Yumi.
- Ok! Yumi responde muito assustada.
Mayushii pega uma lanterna e uma espécie de agenda para fazer anotações.
Eles começam a subir o monte, é um caminho cheio de pedras e a escuridão só dificultava a caminhada. Por inumeras meses Yumi pensou em desistir mas Mayushii a encorajava a continuar.
- Vamos yumi estamos bem próximos do lugar onde fica a casa. Eu já consigo vê-la!! Yumi acompanha Mayushii e eles chegam ao topo do monte e eles conseguem ver a casa. É enorme! Apesar de ser muito antiga estava em ótimo estado, como era patrimônio regional o governo a reparava sempre que necessário. Uma neblina densa cercava o local o monte era bem alto, fazia muito frio e um clima pesado rodeava todo o local.
- O que é aquilo pergunta Yumi assustada?
- Parece a luz de uma lanterna, e estar saindo da casa, rapido Yumi vamos nos esconder atrás daquela árvore. Eles correm para a árvore para não serem vistos.
Eles veem uma pessoa com uma lanterna sair da casa, mas não conseguem ver se é homem ou mulher. Mayushii então pega uma pedra e joga, o barulho chama a atenção da pessoa que direciona a lanterna rapidamente para onde a pedra caiu. Ele se aproxima devagar sem falar nada. Yumi fica precionando a boca fortemente para não soltar um único ruído. O homem se posiciona de modo a ficar de costas a árvore que Yumi e Mayushii estavam. Mayushii pensa: "é minha chance" ele pula em cima da pessoa misteriosa e a derruba, ele tenta imobilizá-la, mas era extremamente difícil, a pessoa misteriosa consegue se livrar de Mayushii e tira rapidamente uma arma e aponta para ele, com a claridade que a lanterna que a pessoa misteriosa fazia Yumi consegui ver Mayushii no chão com uma arma apontada contra ele. Ela grita em um momento de desespero, PARAAA! O grito destrai a pessoa misteriosa que se vira para Yumi, Mayushii pega a arma bem rápido de sua mão e aponta para o homem, parado não mexa um músculo! Mayushii liga sua lanterna rapidamente para ter uma visão melhor da tal pessoa. Ele ver um homem muito alto de cabelos loiros, deveria ter por volta de uns quarenta anos. Mayushii pergunta: - quem é você?
- Me chamo, David Burton.
Um estrangeiro por aqui!
-O que faz a qui?
- Fui contratado pelo senhor Rido Nakumi para investigar sobre o paradeiro de sua filha desaparecida.
Mayushii pede para que ele prove que é realmente o que estar dizendo.
Então o homem retira um distintivo do bolso da camisa. Ele fazia parte de um grupo investigativo de outro pais.
Mayushii retira sua identidade e mostra para o homem. Ele ler surpreso, Mayushii Mikamy, é quem escreveu o artigo sobre os Fushibata!?
- Sim sou eu mesmo.
- O que você estar fazendo aqui?
- Vim investigar tambem, achei que vindo aqui posso conseguir informações para publicar mais um artigo. Aquela garota que estar ali é Yumi Yamada, uma amiga que veio me ajudar na investigação. Eu vou deixar você ir não tenho a minima intençâo de feri-lo.
- Se veio investigar a casa só vai perder seu tempo, acabei de sair de lá e a única coisa que achei de suspeito foi uma espécie de cofre que tem uma fechadura que parace impossivel de abrir. E eu não vim.preparado para abrir algo desse tipo.
- Mesmo assim vamos entrar para investigar. E você vai nos levar até essa espécie de cofre.
Mayushii pede para que o homem vá na frente, enquanto ele e Yumi ficam a uma distância de uns dois metros do homem, com a arma apontada para ele.
Sem escolha o homem faz o que Mayushii pede.
Eles entram na casa, Yumi sente seu corpo todo arrepiar, sente uma pressença maligna muito grande.
A casa nâo tinha nenhuma iluminação o que deixava o ambiente ainda mais aterrorizante. Eles tinham apenas lanternas para se orientarem. David então aponta a lanterna para o "cofre" é quele ali.
Eles se aproximam e Mayushii se empolga ao ver um simbolo, ele toma a frente de David, e começa a pegar no "cofre", ele observa a fechadura que David tinha falado antes, mas acha impossivel de abri-lo. Teriamos que ter algum tipo de esplosivo!
Yumi observa o simbolo e diz.
- Mayushii eu tenho uma faca que tem o mesmo simbolo que estar gravado nesse "cofre".
- Deixe-me vê-la Yumi.
Yumi retira a faca da bolsa e entrega a.Mayushii
- Sim é o.mesmo simbolo! O simbolo característicos dos Fushibata.
Mayushii pega a faca pelo cabo e a encaixa na fechadura do "cofre" ele então faz um giro de 180 graus e ele abre! Mayushii fica muito empolgado. Ao ver o interior do "cofre" Mayushii ver uma espécie de pergaminho antigo enrolado. David se aproxima para ver o que tem escrito.
-Que idioma é esse!? Pergunta David
- Esse é um idioma antigo criado pelos Fushibata para se comunicarem entre si, sem que ninguem saiba do que trata o assunto. Explica Mayushii.
- Você sabe o significado do que está escrito nesse pergaminho?
- Mais ou menos, está muito desgastado pelo tempo, as partes que consigo ler diz o seguinte: Eu sangrei pela dor, não foi minha culpa, eu não queria, mas fui forçada...Curiosidade( David tem filhos gêmeos, Richard e Lewis)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ritual: A Boneca De Sangue
HorrorPor acaso a jovem estudante Yumi Yamada fica sabendo de um antigo ritual macabro. De alguma maneira esse ritual parece ter influência ate nos dias atuais e quando ela menos espera, ela estar em uma aterrorizante busca por respostas a misterios que c...