Dias atuais...

71 4 0
                                    

- O que estar lendo Yumi?
- Um trabalho de um ex-aluno da universidade, ele se formou ano passado, fala sobre uma lenda antiga assustadora.
- Fala sério! Você deveria estar estudando para a prova de amanhã e não lendo essas coisas.
- Você tem razão Sayu.
Yumi deixa o artigo em cima de uma das mesas da biblioteca e sai junta com Sayu.
- Sayu você já ouviu falar de um estudante chamado Mayushii Mikamy?
- Não, sou novata como vocé. Quem é esse?
- Eu também não o conheço, é o autor do artigo que eu tava lendo na biblioteca.
- Vocé ainda ta pensando naquele artigo! Espero que ele não tire o seu foco para a prova de amanhã, lembre-se que nâo podemos tirar nota baixa.
Yumi pensa olhando Sayu admirada. " Sayu é muito dedicada, ela foi a melhor aluna do ensino médio e me ajudava muito nas provas, sempre qie perco o foco nos estudos ela abre meus olhos, não sei o que faria sem ela".
  Alguns dias depois Yumi estar assistindo TV quando houve a seguinte noticia: faz três dias que um grupo de adolescentes realizou uma festa em um casarão abandonado no monte Koburi. O casarão é conhecido por toda a região pois pertenceu a família Fushibata e é considerado patrimônio histórico regional. Os adolescentes alegaram que foram atacados e que um grupo de pessoas sequestrou a filha do empresário Rido Nakumi, a jovem Atsura Nakumi. Oficiais estão organizando um grupo de investigação para irem amanhã até o local, o organizador do grupo explica que a demora em começar a investigaçâo no local se dar pelo fato de que o lugar é de difícil acesso nessa época do ano.
  Yumi pensa: " Fushibata eu já ouvi esse nome! Yumi lembra com uma expressâo de expanto... o artigo!
  Yumi troca de roupa e vai até a biblioteca da universidade atrás do artigo, ela o pega e pesquisa nos resistros da universidade o paradeiro do autor, após alguns minutos de pesquisa Yumi descobre o número do celular dele e pensa seriamente em ligar, mas acha que aquilo tudo é desnecessário e volta para casa com o artigo na mochila.

Curiosidade( O nome de Sayu foi dado em homenagem a vó dela que morreu dias antes dela nascer)

O Ritual: A Boneca De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora