O estudante misterioso

46 3 0
                                    

Ao chegar em casa Yumi sentia que algo a pertubava, ela sentia que devia ligar, ela queria saber quem era o autor misterioso e queria também saber mais sobre a lenda. Yumi sentia uma espécie de excitação ao pensar nesse tipo de história. Ela olha o artigo e sem pensar duas vezes pega o celular e liga, o celular chama duas vezes e ela pensa que aquilo tudo era inútil e cancela a ligação e deixa o celular em cima de uma mesinha que estava um pequeno abujar antigo que ela tinha ganho de Sayu. Yumi gostava de coisas antigas. Ela deita na cama e começa a olhar o teto e por algum motivo lembra de quando era criança e estava brincando em uma casa enorme que ela e seus pais iam passar as férias de fim de ano. Yumi lembra que uma senhora que cuidava da casa deixava ela brincar com uma boneca antiga, a senhora lhe disse o nome da boneca e Yumi fazia um esforço para lembrar. Como era mesmo o nome... Trim...trim... O celular de Yumi toca ela vai e já imagina quem seja.
-A...alô
- Oi, esse número me ligou alguns minutos antes e não o tenho salvo no registro do celular, com quem eu falo?
- Me desculpe por ter ligado, me chamo Yumi Yamada liguei porque fiquei interessada no seu artigo sobre uma lenda antiga.
- O homem rir do outro lado da linha. Tudo bem eu recebo muitas ligações de pessoas interessadas no meu artigo.
- Você viu a noticia sobre a mulher que desapareceu, na casa da família que é citada no seu artigo?
- Sim eu vi, estou into ate lá daqui a pouco
- Yumi faz cara de surpresa.
- Você está falando sério!?
- Sim, algo me diz que se eu for investigar terei mais um artigo para publicar, o homem misterioso rir.
Yumi fica sem saber o que falar quando ouve...
- Quer ir também?
Yumi é pega de surpresa, ir com você!?
- Sim, isso é se você tiver coragem, afinal nem nos conhecemos.
Yumi pensa: " esse cara deve tá maluco achando que eu irei com ele para um lugar tão remoto!
- E então qual sua resposta? O homem pergunta.
- Não irei! Isso é muito perigoso e a policia já estar encarregada de investigar o caso.
- Eles só vão amanhã, eu pretendo ir hoje, você não acha estranho que a filha de um homem de grande prestígio como Rido Nakumi tenha sido sequestrada e ainda não tenham começado a investigar!? E mais acho que ele já deve ter contratado um pessoal especializado em investigação para ir até a casa e descobrir o paradeiro de sua filha.
- Parece loucura o que ele fala mas parece ter um pouco de razâo, Rido é o homem mais influente da região, todos conhecem suas impresas de brinquedos, ele tem fama internacional!
- Bem se você mudar de idéia, eu sairei daqui a mais ou menos 2 horas, tem um metrô que sai da estação Kurushy as 19:15 se você pegar ele, pode chegar no centro da cidade por volta das 20:00, eu estarei na praça principal em um carro preto, estarei usando uma jaqueta de couro marrom e oculos escuros, será fácil me achar afinal nâo se ver muita gente de óculos escuros a noite, ele rir novamente.Até mais e desliga o celular.

Curiosidade( Yumi nunca teve um namorado)

O Ritual: A Boneca De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora