partida

1.3K 90 49
                                    

-Não vá embora Ynara!

Namjoon tinha apenas oito anos não sábia como erá perder alguém, mas isso mudará quando a família de sua melhor amiga anunciou a mudança para China.

Agora se encontrava duas crianças chorando como  desesperados!

- Eu prometo voltar Namjoon..a garotinha   falava da janela do carro dos país

- E eu prometo de esperar!

-Vamos Ynara.. 

Anos depois

Trimmmmmmmmmmmm

"E vou te esperar"

Acordei triste, já fazia dez ano que eu morava no Japão, e aquela promessa nunca saiu da minha cabeça...

Parece completamente idiota se manter apegada a uma promessa tão antiga, mas foi isso que meu deu forças nesse país..

Levantei fiz minha higiene matinal ,e me arrumei para ir ao colégio!

- levanta vai se atrasar pra ir a escola.

-Eu já desso !

-OK te espero no carro.

Pego minha mochila e vou para o carro,a dias minha mãe parecia diferente e isso não se repetia desde do dia que mudarmos.

-Ynara, quando você chegar tenho uma conversa séria para falar com você!

O tom de voz da minha mãe me deixou assustada.

-Eu juro que não fiz nada!

Para de ser boba menina,espera até a tarde!

-OK
Chegamos no colégio, e minha primeira aula era educação física, sabê o que fazer quando você odeia uma aula?... No meu caso vou para uma árvore no fundo do colégio ponho meus fones e durmo.

E o único mal de dormir?.. Sonhar com ele!..

Lembrança OM

-sabe Ynara, quando você voltar a gente vai namorar!

-, E se eu não voltar Nam?..

-,Eu vou atrás de você!

-Promessa ?

-Sim!

Lembrança off

Quando você ta feliz sempre tem um pra estragar,acordei com um amigo me chamado para voltar a sala!

- Porque você sempre vive distante Ynara?..

-Eu já te falei sobre o Nam!

-Eu não acredito!,você vai ficar o resto da sua vida isolada por uma promessa tola....

-Tolo é você!

-Que saber,eu to cansado se você vai viver assim que seja sozinha então!

Belo amigo que tenho!

O sinal tocou depois de várias aulas chatas,apenas pego minhas coisas e vou para casa!

Cheguei em casa ,e fui logo a procura da minha mãe não aguentava mas de curiosidade!

-MÃE !

-Calma menina !

-Então vai me falar o que está acontecendo?..

Eu tinha uma sensação estranha como se algo fosse acontecer!

-Você vai voltar para Coréia!

Por um segundo pensei que ia explodir,será que eu tinha ouvido certo?... Eu ? Coréia?...

-E você e o papai ?..

-Por agora só você vai,sua avó precisa de ajuda, e ninguém da família quis a ajudar..

-Quando eu vou?..

-Daqui duas semanas,então vá se preparar!

Por um lado eu tinha ficado triste por ninguém da família se importar com a minha avó, e ao mesmo tempo eu poderia rever o Namjoon isso me animava!

Duas semanas depois....
.

-Anda menina seu avião já vai sair!

-Calma mãe tendo que fazer algo antes!

Peguei meu celular e me despedi do meu amigo, mesmo não me entendendo ele sempre me apoiou!

"Rafael quero te agradecer por tudo"

Desliguei o celular e fui embora!

Fomos para o aeroporto e me despedi dos meu país e fui  no avião minha avó ia me esperar  lá na Coréia.

Quando cheguei estava ansiosa  , não parava de andar que nem boba de um lado para o outro até minha avó me chamar.

- Ynara

-Sm vó.

-Ele ainda mora na esquina vai lá.

-C....como a senhora sabe que eu quero velo?..

-Eu já tive sua idade menina, agora vá logo!.

-Obrigada vó te ano.
.
-Só não vai aprontar...

Sai de casa e fui em direção a casa do Namjoon que ficava na esquina.

Bati na porta e um menininho de cabelos escuros me atendeu.

-Oi quem é você?.

-Prazer sou Ynara, o Namjoon está?..

-Prazer sou LiHe,espera um minuto vou chamar ele.

O mesmo sai gritando a casa toda pelo irmão!

Escuto uma vós nas escadas

-Dá pra parar de gritar pirralho..

-Tem uma garota na porta.

-Vou  ver agora suba !.

Ouvi a porta se abri e uma lagrima escorreu em meu rosto .

Ele olho pra mim espantado!

-Isso não é real,Ynara é você mesmo?...

Continua......... ...

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪vós♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Eu tinha que fazer uma fic do Rap monster♥♥ se gostarem votem e comentem assim posso continuar desculpem  os erros

Ass rap_ mons

Nox

amor de infância (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora