te amo!

232 29 11
                                    

Cheguei na casa dela e bati na porta e ela atendeu ela estava linda com uma blusa xadrez uma causa jeans rasgada e um tênis cinza.

Rapmonster vamos??

Ynara sim mas a onde??

Rapmonster surpresa!!

Entramos no carro e fui em direção ao parque no caminho a ynara me contou tudo que aconteceu quando ela morou fora ela disse que fazia faculdade de desenho mas teve que desistir para voltar para
Cá.

Rapmonster por que você não volta a fazer esse curso aqui.

Ynara verdade vou pensar no assunto

Chegamos no parque e a levei até o piquenique que fiz.

Ynara uau esse lugar è lindo mon.

Rapmonster você gostou??

Ynara sim muito você é o melhor amor.

Sentamos e comemos um pouco toquei violão pra ela e conversamos um monte ficar o dia todo com a ynara me fazia se apaixonar cada vez mas por ela.

Ynara que foi mon o que você tanto olha??.

Rapmonster seu sorriso você é linda sabia.

Ynara você também mon é lindo te amo.

Ficamos o dia todo no parque nunca vou me cansar de olhar pra ela.
Não importa o tempo que passe.

P.V suga...

Combinei com a Amy de ir no cinema hoje fui me arrumar e mandei uma mensagem pra ela.

Mensagem on..

Suga já ta pronta??.

Amy sim onde a gente se encontra.

Suga posso te buscar en casa.??

Amy claro vou ti esperar avisa quando chegar OK.

Suga OK bye.

Mensagem off..

Peguei meu carro e fui buscar a Amy levei uns vinte minutos para chegar no apartamento dela quando cheguei liguei para ela é ela disse que já estava descendo fiquei um pouco nervoso quando vi ela chegando ela tinha um visual impressionante uma calça preta uma blusa xadrez vermelha e preta e um tênis de cano alto.

Amy vamos???.

Suga é vamos claro.

Ela entrou no carro e ficou um silêncio de dar medo então inventei um assunto.

Suga é então o que você faz da vida alem da faculdade??

Amy eu sou guitarrista de uma banda.

Suga waw guitarrista parabéns.

Amy brigado vi uns vidos da sua banda você são muito bons.

Suga eu sei hehe

Amy nada metido você né?

Suga nem um pouco eu sei que sou bom no que Fasso.

Amy iludido.

Suga OK parei só to brincando.


Chegamos no cinema fui compra pipoca e refrigerante enquanto a Amy foi comprar os ingressos entramos para ver o filme e sentamos na primeira fileira e conversamos um pouco antes do filme começar.

Quando estava na metade do filme me aproximei dela não agüentava eu queria beijar ela me aproximei mas já estava ouvindo sua respiração quando ia beija-la.

Xxx sugaaaaa o que está fazendo aqui cara.

Meu pai se for quem eu to pensando eu mato.

Continua.......

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Volteiii povo desculpa a demora mas sábado tem mas
Uma pergunta quem vocês acham que atrapalhou o suga é um dos meninos mas quem????

Desculpa o eros um a mas uma pergunta to escrevendo uma fanfic do Harry Potter vocês acham que devo postar??.

Ass Rap-mon7

Nox

amor de infância (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora