eu ganhei

204 28 8
                                    

P.v jin

Já estava no decimo sorvete e não agüentava mas. Ver aquilo na minha frente então desisti.

Jimin uhuuuuuu eu sabia que eu ia ganhar agora vem povo o jin vai pagar nossa janta.

Jin ei eu prometi o almoço ladrão.

Jimin OK eu pago

Suga meu pai você não para de comer jimin.

Jimin eita eu que vou pagar então fica quieto ok .

Suga OK minha baleinha.

Rapmonster desculpa gente mas vou levar a ynara em um lugar a gente se vê mas tarde

Jimin OK depois a gente passa do sua casa.

P.V Rap monster

Me despedi dos meninos e levei a yanara pra dar uma volta.

Ynara onde vamos agora mon.

Rapmonster no shopping quero compra uma coisa pra você.

Ynara não precisa mon brigada.

Rapmonster mas eu quero te dar algo ta bom.

Ynara ta bom vamos.

Quando chegamos passamos por algumas lojas deixei ela em uma loja de roupas e fui em uma joalheria que eu gostava entrei e fui olhar alguns anéis achei um lindo dourado com um diamante comprei o anel e sai da loja quando estava perto da loja onde a ynara estava alguém me liga.

Ligação on

Rapmonster alô manager.

Manager ONDE VOCÊS TÃO NANJOOM.

Rapmonster calma eu to no shopping os meninos não sei.

Manager vou dar uma hora para todos estarem aqui ta me escutando.

Rapmonster sim senhor já to indo.

Ligação off.

Desliguei o celular e mandei uma mensagem pra os meninos mandando eles ir para a big hit por que o manager tava uma ferra.
Peguei a ynara na loja e tentei disfarçar meu medo mas não deu muito certo.

Ynara o que ta acontecendo mon.

Rapmonster nada de mas o que o manager quer falar com a gente em uma hora.

Yanara nossa deve ser serio vai logo mon.

Rapmonater vou levar você em casa primeiro.

Levai ela em casa e fui buscar os meninos em um restaurante perto de casa.

Suga o que aconteceu monster.

Rapmonster não sei mas pelo visto a coisa vai ficar feia.

Kook então vamos logo.

Eles entraram no carro e fomos para a big hit entramos e ficamos na porta do manager parados que men bobos.

Jimin vai monster você é o líder você Abre.

Rapmonster isso mesmo eu sou o líder então eu mando você abri jimin.

Jimin olha como você me trata eu que te ano tanto.

Ele fez cara de choro.

Escuto alguém abrir a porta.

Manager entrem.

Jimin já vamos

Manager ENTREM LOGO!!

Entramos eo manager estava vermelho de tanto gritar.

Manager JA ERRA PRA VOCÊS ESTAREM AQUI A TRÊS HORAS.

Rapmonster se acalma a cupa foi minha.

Jin não foi nada monster foi de todos.

Dei um sorriso pro jin em sinal de agradecimento.

Manager ta legal não quero mas nenhum atraso a turnê vai ser daqui um mês vocês tem que ensaiar.

Tae e Rapmonster.TURNÊ

Manager sim não me fale que esqueceram nanjoom você é o líder você Lembra né.

Rapmonster sim claro vai ser no.....no

Manager estados úmidos,Brasil e depois Portugal ta me ouvindo nanjoom.

Rapmonster sim claro quanto tempo vamos ficar forra???.

Manager um ano agora vão para casa arrumar suas coisas vocês vão ficar aqui esse mês.

Saímos e fomos arrumar nossas coisas agora só penso em uma coisa como falo pra ynara que quem vai embora agora sou eu

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

E agora o que o monster faz em?? Como sempre desculpa pelos erros até o próximo cap♥♥

Ass Rap_mon7

Nox

amor de infância (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora