PV Rap monster
Me despedi da Ynara e fui arrumar as coisas, eu tinha planejado uma surpresa e precisava da ajuda dos meninos.
Pedi para o kook comprar a decoração e a comida, o Jin ia cozinhar , suga arrumar o som ,Jimin Tae e Hope iriam me ajudar a organizar tudo.
Eu tinha planejado uma surpresa para a Ynara, hoje tinha que dar tudo certo.
Quando estava tudo pronto fui me arrumar pus uma camisa preta uma causa cinza um tênis preto e uma jaqueta cinza com riscas brancas.
Decsi e fui esperar os convidados.PV Ynara
Depois que o Nam foi para a casa fui me arrumar com a minha prima nunca vi ela tão feliz.
Ela se arrumou e pós um vestido preto na altura do joelho um salto alto e uma Bolsinha do lado
Eu pus uma blusa cinza um casaco xadrez vermelho e verde um short jeans e um tênis branco da nike.
Já eram 19:00 quando terminamos de se arrumar então nos despedimos da nossa família e fomos para a casa do mon.
Pv Namjoon
As pessoas começaram a chegar eu estava ansioso para ver a Ynara.
Quando ela chegou eu parecia um bobo ela estava linda então fui até ela.
-Ola!
-Oi Nam,essa é minha prima Naomi.
-Prazer Naomi vem vamos conversar com os meninos.
Puxei as duas e fomos junto com os outros.
-Meninos já conhecem a Ynara, essa é a prima dela Naomi.
-Prazer sou o Tae e esse são o kook,Suga,Jin,hope,e Jimin.
PV tae
Quando o Rap monster entrou vi uma garota linda com ele então me levantei e apresentei todo mundo.
Ficamos conversando por alguns segundo até eu criar coragem me levantei e fui em direção a Naomi.
-É..Naomi que dançar comigo?..
-Euu.. Claro vamos.
Levei ela até a sala e começamos a dançar ela dançava muito bem ,cheguei mais perto de seu ouvido!
-Acho que o Nam não é o único animado hoje.
-Por que?
-Posso te contar um segredo?
-Claro, conta.
-O Nam vai pedir sua prima em namoro.
-Serio?..
-Sim,mas não conta pra ninguém!
- Segredo nosso.
PV Rap monster
Já eram 22:00 e a maioria das pessoas queriam ir embora então tinha que ser agora fui dar uma olhada nas coisas.
E o Tae ainda estava com a Naomi nossa esses dois não vão se desgrudar hoje.
Chamei o Suga para me ajudar com o som.
-Calma vai dar tudo certo cara.
-Valeu cara, me deseja sorte.
Subi no palco improvisado que fizemos e chamei atenção de todos.
-Posso falar uma coisa um minuto preciso da atenção de todos.
É Ynara por favor pode subir aqui.Uma multidão de junta ao redor do palco, veio Jin falar algo no ouvido do YoonGi enquanto Ynara subia no palco ,assim que ela se pós a minha frente parecia que eu ia explodir!
Ynara eu nunca te esqueci nem da nossa promessa quando eu vi você na porta de casa aquele dia fiquei tão feliz só pensava em falar isso por isso fiz essa festa.
Ynara você quer.....
Continua........
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Eu sei fui mal mas decidi dividir esse cap em dois desculpa os erros
Ass rap_mons
Nox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância (Em Correção)
Fanfictionserá que uma brincadeira de criança pode virar realidade.