Queria pedila em namoro e queria que todas as fãs aprovasem.
Todas as fãs começaram a gritar e vi a Naomi me olhando perto do palco dessi e fui até ela peguei uma caixinha vermelha que estava no meu Bouço e ajuelhei na sua frente.
Tae Naomi eu sei que a gente se conhece a pouco tempo mas já gosto muito de você,....você aceita namorar comigo.
Naomi eu também gosto muito de você tae,é claro que aceito.
Dei um beijo nela e as fãs ficaram loucas dei um beijo na sua bochecha e voltei pro palco para terminar o show.
Terminamos o show e fomos buscar as meninas agora que me apaixonei quero ficar o maximo possível com a Naomi.
P.V Rap monster
Terminamos o show e fomos jantar em um restaurante com as meninas o tae parecia muito feliz.
Des de o dia que pedi a ynara em namoro não tenho passado muito tempo com ela então pedi a ajuda do suga para fazer uma surpresa para ela mas o suga não saia do celular ultimamente então o jimin vai me ajudar.
Yanara que foi mon ta distraido o que ta acontecendo.
Rapmonster eu ...é.. Nada. foi mal amor.
Jin suga sai desse celular com quem você tanto fala??.
Suga com uma pessoa uai,deixa de ser chato jin.
Comemos e fomos embora já estava todo mundo cansado e amanhã eu ia acorda sedo para preparar tudo para a ynara..
P.V suga
Cheguei em casa e fui direto falar com a Amy.
Mensagem on.
Suga oiiiii Amy♥
Amy oii suga tudo bem, como foi o show.
Suga tudo bem o show foi um dos melhores, eu queria te pergunta uma coisa.
Amy o que?
Suga é.. Que ta passando a esperança o final no cinema quer ir comigo??
Amy claro amo essa saga,quando você quer ir?
Suga amanhã OK.
Amy sim OK.
Suga agora vou dormi bye dormi bem.
Amy bye você também.
Mensagem off.
Bloqueio o celular e vou dormi.
P v Rap monster.
Acordei as 08:30 me arrumei e fui buscar o jimin,busquei ele e fomos no mercado,acho que eu errei devia ter vindo no mercado primeiro por que o jimin parece uma criança na Disney aqui.
Raomonster jimin você está aqui pra me ajudar não pra comer.
Jimin mas eu posso unir o útil ao agradável né Carra.
Rapmonster OK mas vê se não come todos os doces.
Peguei tudo que precisava e fui pagar.
Fomos para o lugar onde eu ia preparar um piquenique montamos uma mesa linda com varias coisa,acho que o jimin ficou com fome coitado terminamos tudo levei o jimin para tomar um sorvete e o levei para casa,no caminho liguei para ynara.
Ligação on.
Ynara oiii mon tudo bem.
Rapmonster sim você pode sair comigo agora.
Ynara claro a onde?.
Rapmonster surpresa daqui meia hora to ai OK.
Ynara OK.
Ligação off.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Aeee cap novo espero que gostem e desculpa os erros.
Assim Rap_mon7
Nox
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância (Em Correção)
Fanfictionserá que uma brincadeira de criança pode virar realidade.