Los Angeles - 10:38 pm
A brisa daquela noite calma e entediante entrava pela janela de meu quarto, fazendo com que eu me arrepiasse toda. Na cama ao lado Melanie lia mais uma de suas revistas de "garotos colírio", acompanhada de um belo fone de ouvido, onde escutava as doces e góticas músicas de Lana del Rey. Levantei-me da cama, onde havia fitado o teto por uma meia hora e sentei-me na soleira da janela, observando o pequeno movimento do campus da faculdade Excellent School.
- Você não acha que deveríamos sair um pouco? Nos distrair com algo? - continuei olhando para o campus iluminado pela lua á espera de uma resposta.
Melanie, minha colega de quarto da faculdade era a típica garota riquinha que colecionava revistas de moda e de beleza para simplesmente ter oque fazer num dia de tédio como este.
- Mel, estou falando com você! - a encarei
- O que? - ela tira os fones de ouvidos lentamente.
- Ja cansei de ficar aqui nesse quarto sem nada para fazer, todos estão saindo, olha a Karen e o Brad lá, juntinhos dando uma volta em algum lugar dessa cidade! - olho novamente para o campus
- O que vamos fazer então? - ela ergue uma de suas sobrancelhas e volta a pôr seus fones de ouvido
Contar com Mel para algo é impossível!
Saí da soleira da janela e fui até o corredor da área de quartos das garotas. Fui até o banheiro e lá encontrei Alex, uma garota meio "macho" digamos, toda produzida com suas roupas góticas. Nunca havia conversado direito com ela, mas na ocasião resolvi puxar assunto. Ela se encontrava de frente ao espelho do banheiro retocando seu forte lápis de olho. Me aproximei da grande pia e a encarei.
- Alex né? - confirmava seu nome
- Que foi? - o mal humor de Alex exalava até o corredor
Que mal humor!
- Onde você ta indo? - ajeitei meus cabelos me olhando no espelho e desviando o olhar para Alex
- Eu e o campus inteiro né?
- Sim...
- No show da banda "I hate orange".
- Eu não aguento mais, esse tédio está me consumindo toda! - apoiei meus braços na pia
- Cola lá com a gente - Alex sorri e sai
- Ei, calma! Colar a onde? - a encontro no meio do corredor
- Sabe o beco atrás do campus? Aquele que as lésbicas se pegam?
- Sei...
- Então, é lá, cola lá.
Tudo bem que show de banda de rock não é minha praia, mas vamos tentar.
Voltei para o quarto, onde vi que Melanie se encontrava do mesmo jeito que eu a havia deixado.
- Melanie, levanta dessa ama e vamos pra um show de rock.
Mel tira os fones de ouvido novamente e me encara com um ar de dúvida:
- Show de rock? Desde quando você curte rock Camila? - ela levanta da cama e coloca suas pantufas cor de rosa.
- Desde quando isso tudo aqui está um tédio e a única opção é essa. - pego uma jaqueta de couro preta no armário e coloco uma calça jeans.
Mel vai até o armário e também se arruma.
- Resolveu ir? - dou risada ajeitando meu cabelo no grande espelho que havia na porta do guarda-roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orange is the new uniform (OITNU - CAMREN)
FanfictionO mundo dá voltas, literalmente. Mas será que nas voltas que ele dá a sua vida poder mudar radicalmente? Camila, uma jovem frequentando a faculdade de direito, linda, simpática e "saidêra". Lauren, integrante de uma simples banda de rock, a "I hat...