Lauren foi me levando para fora do "bar", seja lá oque for aquilo. Sem dizer uma palavra sequer, a garota dos olhos verdes me levou para um beco atrás do estabelecimento onde ocorria os shows.
- Ei calma. O que você ta fazendo? - perguntei tentando olhar os obstáculos que havia em nosso caminho.
- Ei... relaxa... já estamos chegando. - ela continuava a caminhar e a puxar minhas mãos. - não vou te matar não, fica tranquila - sorri
Andamos por uma longa viela. Era quase impossível enxergar o caminho, onde pisávamos ou simplesmente se havia objetos no lugar.
- Um beco? - ri
Não obtive respostas.
O pouco que enxergávamos era graças as luzes do bar, que na verdade era mais um cabaré cheio de roqueiros, do que um simples bar.
Finalmente o final da viela.
- Como assim não tem ninguém se pegando aqui? - a encarei - isso aqui é um ótimo lugar para se pegar. - ri
- Realmente, é um ótimo lugar, mas como eu já sabia que te traria aqui, pedi para alguns amigos reservarem esse lugar. tem uns casais muito putos comigo e com os seguranças por quererem usar esse beco e não poderem. Mas quem dita as regras aqui sou eu. - ela me "imprensa" no muro e me encara.
Seus olhos iluminados pelo reflexo das luzes eram sexualmente atraentes.
- Então... - fui saindo de fininho da posse de seus braços - não nos falamos direito.
- Pois é... achei melhor te beijar antes de qualquer coisa. - ela se agacha no chão, apoiando suas costas no muro.
Agachei-me e sentei-me ao seu lado. Lauren pega de seu bolso um esqueiro e um masso de cigarros; ela posiciona um cigarro entre seus lindos lábios, me encara e da um sorriso de canto.
- Não vai me oferecer um não? - olho para baixo
- Você quer um? - ela da uma piscada e estende o cigarro.
- Não obrigada, não fumo - sorrio
- Você é engraçadinha ein.- ela posiciona seus cabelos para trás - quer saber? - ela guarda os cigarros - pra que fumar se posso te beijar?
Em questão de segundos nossa respiração se tornou única e ofegante. Nossos olhos, antes abertos agora se encontravam fechados. Sinto a mão de Lauren tocar em minha nuca, puxando lentamente minha cabeça para mais próxima de sua boca. Um toque! Um beijo! O beijo!
Nossas linguas dançavam em uma bela sintonia. Foi onde tudo começou...
[...] 1 ano depois.
POV LAUREN.
Eu e Camila ainda não moramos juntas, mas pretendemos. Sim, isso é oque você está pensando, Camila e eu namoramos à um ano. Depois daquele beijo na noite do show não perdemos contato. De vez em quando dávamos uns pegas bem legais, mas só fomos ter nossa primeira relação sexual depois de quatro encontros. Já tínhamos muita intimidade, já fui apresentada para sua família e ela para a minha.
Era tudo muito bom, tudo maravilhoso. Nos amamos muito! E isso é oque realmente importa.
Camila deu uma "passadinha" aqui em casa depois do almoço. Neste momento ela está saindo do banho:
- Ei amor, ja vai embora? - levanto do sofá e vou em sua direção fazendo um biquinho de tristeza.
Usando apenas uma toalha branca enrolada em seu corpo e com seus cabelos molhados caídos sobre seus ombros, Camila sorri e me abraça:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orange is the new uniform (OITNU - CAMREN)
FanficO mundo dá voltas, literalmente. Mas será que nas voltas que ele dá a sua vida poder mudar radicalmente? Camila, uma jovem frequentando a faculdade de direito, linda, simpática e "saidêra". Lauren, integrante de uma simples banda de rock, a "I hat...