Estava á um passo de ser a nova moradora daquela penitenciária. Um passo foi dado.
Eu estava realmente e oficialmente presa, pela primeira vez na vida! O policial foi me acompanhando até o dormitório. Minha fixa ja tinha sido assinada pelo delegado Peter (aquele filho de uma puta!).
O policial me entregou um uniforme laranja, uma escova de dentes, um chinelo, um tenis, e um sabonete.
- Agora vou te levar até sua cela.
- Sabe qual vai ser minha cama? - o encarei
- Esse não é meu trabalho mocinha...
- Fui presa injustamente! - desabafei
- Todas falam isso... - ele ri
- Mas no meu caso é verdade!
- Isso você vai provar no seu julgamento...
Ele me levou até meu novo "quarto".
- Onde está todo mundo? - olhei para os lados
- No refeitório, você chegou bem na hora do almoço!
Fomos andando por um longo corredor, até chegarmos ao temido refeitório. O lugar estava lotado! Literalmente lotado! Certeza que havia mais de 300 detentas lá. Cada mesa era um grupinho diferente. Tinha o grupo das putas, vadias ou prostitutas; o grupo das caminhoneiras, o das velhas, das patricinhas, das "barra pesada" e eu, sozinha, literalmente alone.
Entrei na fila para pegar meu almoço, mas aquilo era uma gororóba! A fome passou na hora e no instante em que eu olhei para aquela "comida".
- Novata? - uma morena chega ao meu lado com sua bandeja de comida
- Sim... - a encaro
- Ta sozinha? - ela olha para a mesa ao lado.
- To sim.
- Então se junta com a gente aqui... - ela senta na mesa e suas amigas me encaram.
Sentei junto com elas. Naquela mesa, todos os olhares eram fixados em mim.
- Meu nome é Normani Kordei, mas pode me chamar de Kordei, ou se preferir, Mani e o seu? - a garota que me chamou para sentar pergunta
- Camila, Camila Cabello. - sorrio
- Essa é Ally Brooke e Dinah Jane.- Normani aponta para suas amigas.
- Oi - cumprimento-as
- Como você veio parar aqui? - Dinah diz e coloca um pedaço de bolo na boca.
- É uma longa história, nem eu sei direito... - passo a mão no pescoço e abaixo a cabeça. Elas percebem meu olhar de tristeza e Dinah toma iniciativa.
- Vim parar aqui porque eu fui no show da Beyonce e segui ela até seu camarim, entrei lá, agarrei ela, pulei com tudo e agora to aqui...
- Nossa! Impressionante ein... - ri - e você Normani, ou Kordei...?
- Fui presa junto com ela! - ela ri
- Vocês só podem estar brincando né? - as encarei
- Pior que não... - Ally ri
- E você? - cutuco Ally
- Bati num policial...
- Porque? - ri
- Porque ele foi até a loja de doces da minha amiga e queria pegar tudo de graça, aí eu disse: "aqui não seu bobão!" E bati nele, ae eu fui presa né... fazer oque?
[...]
LAUREN POV.
Eu estava deitada no sofá do trailer e Marie estava jogando video game com Brad. O silencio era imenso, antes de ser quebrado por Theo, baterista do I hate Orange.
Theo chegou em sua moto, aquelas bem grandes, para viagens. Entrou no trailer tirando o grande capacete da cabeça. Respirou fundo e ja foi logo tirando um maço de cigarro do bolso para tragar.
- E ae galera! - Theo colocou o cigarro entre seus lábios e sentou do meu lado no sofá, colocando minha cabeça em seu colo. - Oi Lauren!
- Oi Theo!
- Ta todo mundo tão quieto porque? - Theo pergunta para Brad
- Pergunta pra dona Lauren qual foi a burrada que ela fez dessa vez! - Brad vira os olhos para mim e em seguida para a TV
- Pode parar ta Brad? Cada um cuida da sua vida! - levantei rápido do colo de Theo e encarei Brad.
- Mas você não só fodeu com a nossa vida, ja que não entregou a mala pro Mike, como fodeu com a vida da Camila também! Oque aconteceu com você Lauren? - Brad grita
- Como assim fodeu com a vida da Camila? - Theo me encara
- Camila foi presa! - coloco a mão em meu rosto e meus olhos lacrimejam.
- Que? Porque? - Theo fica sem entender a situação
Brad levanta do chão, coloca o controle de video game em cima da estante e vem até minha direção, olha em meus olhos e olha para Theo:
- Camila está presa e por culpa de quem? Lauren Jauregui! - Brad cruza os braços na minha frente.
- Lauren, isso é sério? - Theo me encara
- Sim, mas eu não tive escolha, se ponham em meu lugar pelo amor de Deus! Eu amo a Camila! Eu nunca em toda a minha vida faria algo de propósito para ela ser presa! Camila é o meu amor! O que eu fiz foi errado, de ter deixado ela sozinha entrar no camburão? Sim, foi muito errado. Mas se ponham em meu lugar! Pelo menos uma vez na vida! Eu entrei em estado de choque, literalmente, quando vi ela ser algemada. Quando disse que queria vadiar, beber pra me divertir, era mentira! Eu queria fazer isso para esquecer do que eu tinha passado! Vocês claramente não me entendem e nunca vão entender, pois vocês nunca viram o amor de suas vidas sendo presa e você não puder fazer nada!
Saí de lá chorando! Eu tinha acabado de me desabafar! Tudo aquilo que tava preso na minha garganta tinha saído! Desci do trailer e encostei numa árvore. Chorei litros! Desabafei mesmo! Eu só queria ter a Camila em meus braços, poder sentir seu cheiro, olhar em seus olhos castanhos e dizer que eu a amava muito, e que tudo que eu fiz foi um grande erro. Mas eu não sabia oque fazer, estava sem reação, não sabia onde procurá-la, em que delegacia estava, ou se ja tinha sido presa, eu não sabia de absolutamente nada!
Marie se aproximou com um copo de vodka, sentou ao meu lado e apoiou minha cabeça em seus ombros.
- Fica calma Lolo, a gente te entende sim, eu pelo menos entendo... - Marie entrega o copo na minha mão
- Não sabia que Brad ficaria tão nervoso e fosse capaz de gritar comigo daquele jeito! - tomei um gole da vodka, que desceu pela minha garganta queimando.
- Ele ta nervoso pelo Mike, que vai te matar! Você ja sabe... e também porque você tava agindo que nem uma retardada querendo curtir enquanto a Camila ta presa né?
- Preciso saber onde ela ta, preciso achar a Camila e tirar ela de onde quer que ela esteja! - levantei e entrei no trailer
Theo e Brad conversavam enquanto tomavam cerveja, entrei na sala, olhei para os dois e perguntei:
- Theo, você pode me levar até a delegacia de L.A.?
- Pra... - ele me encara
- Apenas me leva lá, por favor - fiz um biquinho, que logo deixou Theo com pena.
- Pega o capacete!
Subimos em cima da moto. Olhei para Brad que se encontrava ao lado de Marie, ele nos acenou como um "boa sorte" e sorriu de lado. Retribui com o mesmo.
E lá fomos nós, pelas estradas de L.A. á procura de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orange is the new uniform (OITNU - CAMREN)
FanfictionO mundo dá voltas, literalmente. Mas será que nas voltas que ele dá a sua vida poder mudar radicalmente? Camila, uma jovem frequentando a faculdade de direito, linda, simpática e "saidêra". Lauren, integrante de uma simples banda de rock, a "I hat...