O novo uniforme

1.4K 118 152
                                    


Segui em frente. Chamei por um taxi. Minhas mãos soavam. Aquilo parecia um filme de terror, um pesadelo!

O taxi veio logo em seguida.

- Bom noite senhorita, onde você quer ir? - o motorista olhou para o banco de trás de perguntou

- Bar do Jasper por favor - respondi gaguejando.

Jasper era um velho amigo de infância, roqueiro gótico trevoso, tinha um bar de motoqueiros perto da pista, queria desabafar com ele. Ele era a única pessoa que eu queria ver.

Dentro do taxi eu via as luzes se afastando ao ponto em que o motorista me levava a caminho do bar.

A cena de Camila entrando no camburão não saía de minha mente em momento nenhum!

*POHA! SAI DA MINHA CABEÇA*

Eu pensava no que eu poderia ter feito para ter evitado tudo aquilo, aquele constrangimento. Ela poderia estar comigo aqui, agora, poderíamos estar nos beijando, mas não, nesse momento ela estaria na delegacia.

A lua iluminava a noite, aquela noite escura e fria, congelante por sinal.

- Chegamos senhorita. - ele parou o taxi

Paguei o que tinha que pagar e desci. O vento forte e frio jogava meus cabelos em meu rosto pálido e sério, pego meu óculos escuro e coloco, ajeito meu casaco em meu corpo e vou caminhando até o bar, que estava com o movimento parado por sinal.

- Jasper? - Entro e sento no balcão.

- Lauren? - ele aparece fumando um cigarro.

- Tudo bem? - passo a mão em meus cabelos

- Tudo sim, mas e você? - ele se debruça no balcão de frente para mim

- Não muito.

- Primeiro tira esses óculos do rosto, não ta de dia pra você usar isso. - ele tira os óculos de meus olhos - Você estava chorando?

- Não. - passo a mão no pescoço e abaixo a cabeça.

- Estava sim Lauren! Poha! Não mente pra mim! Eu sei quando está mentindo e sei quando está chorando também.

- É uma longa história... - o encaro

- Ótimo, hoje o bar só fecha de madrugada, e ainda são 23:00.

- Eu fodi com a minha vida! - pego o cigarro de sua mão e dou uma tragada.

- Em que sentido? - ele riu

- To falando sério Jasper! Eu fodi com a minha vida e de mais uma pessoa!

- Você não matou ninguém não né Lauren? - Jasper me encara

- Não, claro que não...

- Então... - ele vai até o balcão e pega um copo e uma vodka

- Camila foi presa. - abaixo a cabeça

- Que? - o copo cai da mão de Jasper - do que você ta falando Lauren?

- Eu fiz ela ser presa! Eu sou um monstro!

Ficamos mais de duas horas conversando, eu contei tudo e mais um pouco para Jasper, nele eu confiava até a morte! 1:23 da manhã e eu ja estava bêbada e chorava litros e litros de vodka. Meus olhos ja estavam borrados de preto, o cabelo ja estava todo bagunçado (vocês sabem como bêbados ficam).

- Acho melhor você dormir aqui em casa, não vai voltar sozinha nesse estado. - Jasper vem em minha direção e me pega no colo.

- Eu to bem - acaricio seu rosto.

Orange is the new uniform (OITNU - CAMREN) Onde histórias criam vida. Descubra agora