Um relacionamento aos olhos das pessoas é sempre algo bonito , e quando se fala de amor juvenil então parece que vão a loucura e quando se volta no tempo relembra mós o quanto gostaríamos de ter um relacionamento perfeito , esquecemos o real valor da paixão ,aquele nós faz ir até o céu e ao mesmo tempo pode te derrubar " do céus ao inferno " . Mais sabe ... O amor acaba sendo a única coisa que pode nos tirar do ar em pouco tempo e nos levar a algo maravilhoso ,às experiências extremas e lindas ou apavorante ,o amor é aquele que se da ao afeto de estar do lado do outro mesmo sem merecer , é estar para oque der e vier .
Mais o amor foi o que me tirou do chão . Eu me apaixonei mais não queria dizer e muito menos admitir... como toda adolescente já tive paixonite ,mais nada se compara com oque eu estava sentindo ,na verdade , ainda estou !
Algo me tirou do ar e eu estava mais perdida do que nunca. Ouvi dizer que existe vários tipos de amor , mais apenas alguns valiam para mim
• amor por outra pessoa
• amor próprio
• amor por um animal
• amor pela família
Esses eram o amor que eu sentia ,mais o amor que eu estava sentindo era o amor por outra pessoa ,mais uma pessoa que não prestava ,alguém que não era o que eu pensava , mais óbvio eu não estava mais enxergando isso à minha frente ,estava apenas focada em estar com essa pessoa e tentar de tudo para que isso desce certo e para que ele se apaixona-se por mim .afinal a esperança é a ultima que morre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salto 15
ChickLitINFORMAÇÃO ; me desculpe se tiver algum erro de escrita . Obrigado por escolherem meu livro para leitura ,dentre tantos aqui no wattapd