capítulo 12- término

15 1 0
                                    

"Hoje faz 15 dias em que eu e o meu namorado não estamos nos falando . tínhamos andado meio estranho ultimamente ,ignorante um com o outro , não dando atenção , saindo sozinhos . E chegamos a conclusão que isso não irá mais para frente , mais tenho que admitir que a dor de suporta isso está inevitável , quando paro para lembrar o passado só sinto as lagrimas escorrendo do meu olho ,nada mais que isso .
Ficar longe de você é estranho . pensei que terminariamos isso de forma amigável e continuariamos nos falando naturalmente como amigos ,acabou de uma forma não legal , sinto me traída ( isso se não fui ) . me sinto burra por ter caido no seu Papinho medíocre .
Confesso que ainda tenho grandes sentimentos por ti , escondido de baixo dos risos frouxos , por que cada segundo que me lembro que não somos mais um casal ,me dói . Devo admitir , que se eu te ver com outra mina vou surta ,não poderei me controlar , afinal vc era meu , e conselho de amiga nenhuma esta me ajudando a esquecer você.
Uma semana após o termino e descubro coisas terríveis , tais como você ter dado em cima de uma de minhas colegas ." Que nojo ! Nojo de caras assim como você que se parecem com moleques , aquele tipo que nunca cresce e não irá crescer tão cedo. Cansei ,está mais do que na hora de deixar essa historia no passado e seguir em frente , sou bonita , legal ,adoro fazer as pessoas sorrirem , e meu bem ... Quem saiu perdendo foi você .

Salto 15Onde histórias criam vida. Descubra agora