- Emagrece !
-você tem um rosto tao lindo ...mas é gorda!
-você tem coragem de usar biquíni ?
-mulheres gorda não podem usar esse tipo de roupa
- faz uma dieta
-Pra ser bonita tem que ser magra !
-gorda
- Ninguém vai te querer assim
- feia
- só tem bunda e peito porque é gorda
São palavras que geralmente as pessoas usam para definir alguém gordinho mas acabam passando do limite e se esquecem que temos sentimentos também. Hey , sabemos que somos gordo não precisa falar , temos espelhos em casa ,e sim , tem gordinhos que se sentem muito bem consigo mesmo , e tem aqueles que são gordinhos por problemas ; depressão , ansiedade , estresse , tiróide ... São problemas difíceis de lidar . Quer saber . ..nós gordinhos podemos fechar a boca e emagrecer , ir para uma academia , fazer caminhadas ,ter uma alimentação saudável ,mais nunca pessoas como vocês que falam demais poderão mudar .
Tive pensando sobre esse assunto outro dia e muita gente vem me falando Isso ultimamente ,ouvi muito
- você é linda ,falta emagrecer . Nesses últimos meses , e quer saber pra calar a boca de muitas pessoas e prova que qualquer gordinho (a) pode emagrecer quando quiser e quando der vontade . Mais não estou mudando porque pessoas me dizem para emagrecer e sim pela minha saúde .
E quer saber teve muito cara me querendo mesmo eu sendo gordinha ,hoje eu tenho namorado e estou muito feliz com isso , quero ficar mais bonita pra ele e me sentir bem comigo , eu quero mudar por mim mesmo e eu decidi isso agora , e mais do que nunca estou com coragem e atitude para fazer isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salto 15
Literatura FemininaINFORMAÇÃO ; me desculpe se tiver algum erro de escrita . Obrigado por escolherem meu livro para leitura ,dentre tantos aqui no wattapd