Quer saber... não vou fala nada para a Becca e nem para o Júlio so pra ver onde ele vai chegar com isso!.
P.O.V OFF Aline
P.O.V ON JÚLIO
Fikei a noite toda pensando naquilo que aconteceu, eu pensei em ligar para ela, mais acho que ela vai ficar e assustada comigo.Acho que vou chamar ela pára sair dnv so pra gente se resolver e alias eu gostei muito do bj dela!.
P.O.V Off
Segunda-feira.....
Todos se encontram como sempre na porta da escola.
Aline: Oi Amiga!
Becca: Oi Nega, tudo bem? Oi Chris.
Chris: oiie Becca.
Aline: tudo bem..
Derepende Júlio chega com o igao.
Chris: eae Mano!
Julio:: eaae seu puto..
Igao: taao.
Aline: oi igaaao.- Aline diz dando um bj na bochecha dele.
Igao: oi linda.
Julio: e eu Aline ?
Aline ignora Júlio e vai andando na frente puxando a becca.
P.O.V ON Chris.
Chris: você fez alguma coisa ?
Júlio: não que eu saiba.
Chris: uai, ela não iria fikar com raiva assim do nada.
Julio: dps vou conversar com ela.
Igao: vamo gente , vai bater o sinal.
P.O.V ON JÚLIO.
Oque será que eu fiz com a Aline?
Ela não quis nem olhar na minha cara hoje.Do Nada avisto Becca no armario dela.
Julio: Oi!
Becca: ahm... Oi- ela diz dando um sorrisinho tímido.
Júlio: e que eu estava pensando se agente pedia sair de novo... tipo pra gente se acertar.
Becca: a claro, se vc nao me agarrar de novo.
Julio: ai eu ja não sei.
Becca: affs você me da nojo.- ela diz saindo De perto.
Júlio: a para ne.. eu sei que você gostou.!- digo fazendo graça e indo atrás dela.
Becca: oque? claro que não!.- ela diz dando de ombros e entrando na sala dela.
Eu apenas sorrio e passo a mão no meu cabelo, e vou para minha sala.
Igao: enpolgou em Mano, era so uma aposta e agora ficou gamadao.
Julio: ah Mano eu so vou sai com ela pra ela não ficar pensando que sou um babaca.
Igao: ai sim!
Eu disse isso para o igao, mais naverdade eu queria sair com ela de novo, beijar ela de novo, aquele dia quando a beijei senti algo que nunca tinha sentido antes. Será que eu estava gostando dela?
P.O.V On Becca.
Tinha falado para o Júlio que eu sairia com ele se ele não me agarrase de novo, mais naverdade eu estava morrendo de desejo de beija-lo de novo. Eu sei que ele e um babaca, mais será que eu estava gostando dele ?.
Chego na sala e vou logo contar para Aline.
Becca:: Ai Amiga ele me chamou para sair de novo.
Aline: affs, não se apaga nao ta ?
Becca: vish oque aconteceu ? Tá com ciúmes ?
Aline: você sabia que eu odeio apostas ?- Aline diz tentando fazer becca se tocar do que tava acontecendo.
Becca: Am ? Pq ? Você faz uma aposta e perdeu ?
Aline: ai esquece!
Becca:: ui, tá bom.
Não sabia oque Aline tinha, ela não queria me falar oque tava acontendo e eu não ia insistir, pq eu sei que ela não vai contar.
Chega no intervalo e como sempre Santou eu, Aline, Chris, igao, e Júlio.
Cara , Júlio não tirava o olho de mim e aquele sorriso ? Era Maravilhoso.P.O.V On Júlio.
Fiquei o intervalo todo olhando para Becca, ela era simplesmente a patricinha mais linda.
Me deu vontade de beija-la ali! Naquele instante na frente de todos.Isso é simplismente estranho.
Acho que realmente Os Opostos Se Atraem.P.O.V On Becca.
Isso é simplismente estranho.
Acho que realmente Os Opostos Se Atraem.P.O.V OFF
Sim meus caros amigos, eles estavam pensando a mesma coisa ao mesmo tempo.! ♡
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡☆☆☆☆☆☆☆
Oque estão achando da Fic Gente ?Continuo ?
Comenta ai para eu saber ☆Xau xau até a prox Fic ♡
Um Bj Para quem Quiser. ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno (Julio_Cocielo)
FanfictionBecca e uma menina que foi embora de Osasco, Depois de alguns anos ela volta e conhece Júlio.