Becca: c ta zuando com a minha cara ? Vc viu! Ele ja ta com outra.
Igao: pode ter certeza que ele não tem nada haver com isso!Não respondi, mas comecei a chorar.
Igao: Pfvr! Não fica assim!.
Estava chegando em casa.
Becca; Não da Igor. Não da pra não ficar assim!-digo indo pra minha casa e o ignorando.
P.o.v On Júlio
Estava levando a Marina embora, quando parei na porta da casa dela so sai do carro porque vi becca e igao e minha intenção era ir até neles. Mas quando dei um passo pra frente a Marina me beijou, quando me separei dela apenas vi o igao levando a becca embora.
Julio: porque vc fez isso ?
Marina: Júlio, eu sei que vc quer voltar!
Júlio: não Marina, não quero... isso e passado- disse entrando no carro e indo embora.
Cara, como eu queria estar com a becca agora, a primeira vez foi por aposta, mas eu comecei a gostar dela de verdade.
Cheguei em casa e fui deitar.
P.o.v On Igão
Cheguei na minha casa e mandei msg pro Júlio.
Igao: Vacilo em Mano.
Julio: não foi eu,ela me agarrou!
Igao: oque ta acontecendo com vc ? Antes vc pagava ela todo dia, agora ta falando que ela que te agarrou.?
Julio: eu pegava ela todo dia antes da becca Aparecer na minha vida, e vc sabe disso!
Igao: entao cvs com a Rebeca, ou vc quer ficar sem ela?.
Julio: vc sabe que isso é tudo culpa sua ? Foi vc que fez a aposta!
Igao: vai se fuder sow, eu te obriguei a aceitar? , no cara perdeu toda moral! Xau viu? .
O Júlio tava muito estranho, eu nao ligava se ele queria a becca ou não, mas colocar a culpa em mim já foi vacilo dele, que até por um lado tava certo.
No outro dia passei na casa da becca.
Igao: oi becca.
Becca: oi
Igao: becca eu presiso te falar uma coisa!
Becca: Diga.
Igao:tipo não quero que você brigue comigo, mas tipo... foi eu que apostei com o Júlio!
Becca: tipo Igor, você pode ter sido um otário, mas pelo menos ta me contando a vdd, mesmo que agora eu esteja com vontade de socar sua cara.
Igao: desculpa, eu ainda não te conhecia no dia que apostei com ele.
Becca: hm...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oque estão achando?
Obg
Ee ...Um beijo pra quem quiser :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno (Julio_Cocielo)
FanfictionBecca e uma menina que foi embora de Osasco, Depois de alguns anos ela volta e conhece Júlio.