Então fomos para sorveteria, essa tal de rebecca sentou na minha frente. Ela e Aline ficou conversando e eu perguntei o Chris oque ela era dos 2.
-ela é minha prima e melhor amiga da Aline, achei que vc já sabia- Chris diz olhando pra mim.
-sabia não mano- eu disse.
-Gostou dela ?- Chris me pergunta com um olhar malicioso.
-claro que não a mina tem moo cara de Paty!- falo dando uma risadinha e levanto a sombrancelha.
Acho que Aline ouviu e olhou pra mim com cara de brava. Apenas fiquei calado ouvindo a rebecca fala que fazia balé!
P.O.V On Becca*
Aquele menino se acha, ele fica fazendo e falando umas coisas sem sentido, não sei como o povo Acha graça nisso, agente tava tomando milkshak e ele tava fazendo umas coisas nojentas com o shak dele que até parei de tomar o meu.-Como ele se chama- perguntei a Aline.
-ele eó Júlio,fiz amizade com ele dps que vc foi embora.- diz Aline.
-Nossa como vc aguenta ficar perto dele ?- eu pergunto fazendo cara de nojo.-e costume- Aline diz rindo.
Enfio o dedo na boca fingindo fazer vômito. Aline ri e chama agente para ir embora.
-então gente, vamos ?- diz Aline.
-Partiu- Disse o Chris pegando na mão de aline e lhe dando um celinho.Eu e júlio apenas assentimos e fomos.
Enquanto estávamos indo sinto algo no meu cabelo, meu Deus era uma barata Morta eu comecei a gritar e pular no meio da rua os 3 ficam rindo de mim aí percebo que foi o Júlio que pôs essa barata em mim.
-Você e Idiota ou oque garoto ?- digo super brava.
-Calma Paty.... ops e Rebecca eu esqueci!-Ele diz me fazendo ficar mais brava do que já estava.
-ai garoto vê se cresce- digo dando um soco no ombro dele
-Aiiii calma ai Sharpey- Ele fala fazendo cara de dor mais logo dps ri.-Ah que saber, não presisam me acompanhar eu vou sozinha- digo na dando de ombros e saindo na frente.
P.O.V On Chris*
Desde o momento que Júlio me disse que achava Becca "paty" sabia que esses 2 não iriam dar certo. Sim, Becca era paty mais não como Júlio pensava.-noo mano, agora pegou pesado-digo colocando a mão sobre o ombro de júlio.
-ela que e inalterada-o Júlio diz um pouco com cara de sério.
-Eu vou falar com ela- Aline diz indo atrás de Becca.
-Eu eo Júlio vamos embora-digo um pouco alto ja que ela estava lá na frente.
Aline apenas faz um joinha com a mão.P.O.V On Aline*
Fui atrás de Becca, ela estava muito estressada com a situação e eu queria acalmala. Fui atrás dela até chegar em sua nova casa, fiquei surpresa, a casa dela era grande e bonita e eu morava a uma quadra dali mais ou menos. Vi que a mae eo pai dela estavam na rua recebendo a mudança.-ou tia Nanda... Oi tio Roberto- Digo comprimentando os 2
-Ou Aline, como você cresceu! Está linda- Disse tia Nanda Bem alegre.-Oi Aline, que saudades.- Disse o tio Roberto.
-Ah Obg, Tbm estava com saudades, mais será que posso ver Becca ?-Digo mudando de assunto.
-claro, ela acabou de entrar pode procura-la.-dia Nanda disse.Chamo eles de tios pois eu e Becca sempre fomos amigas e desde sempre falava assim, até qnd eles não moravam aki.
Encontro Becca deitada na cama, mechendo no telefone, ela me vê e faz uma cara feia.
-ai oque vc quer ?-ela diz ainda brava com o ocorrido.
-Calma! Eu vim te ajudar, oque eu fiz ?-digo um pouco decepcionada.-Você não faz nada, mais aquele garoto estúpido sim!-Becca fala passando o mao no rosto.
-não fika assim, Júlio e daquele jeito msm, vc se acostuma com o tempo.- digo tentando acalma-la.
-Difícil me acostumar viu!-Becca diz de cara fechada.P.O.V On Becca*
To com muita raiva desse Júlio, ele pensa que ele e quem pra fazer esse tipo de brincadeira comigo ? Já vi que não vai dar certo.
-------------------------------
Paty/Sharpey/ ="patricinha"
Oque estão achando ?
Continuo ?
XAUU... e obg a vcs que estão lendo!
Um Bjo pra quem Quiseer
Fuii...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno (Julio_Cocielo)
Fiksi PenggemarBecca e uma menina que foi embora de Osasco, Depois de alguns anos ela volta e conhece Júlio.