P. O.v on Júlio.
Faltava uma semana Pro grande jogo, todo mundo contava comigo mais eu não estava conseguindo me concentrar, na minha cabeça só vinha o Nome Rebeca.
O tempo todo sabia que vale apena fazer tudo por ela, porque ela foi a única menina que me faz ser capaz de apaixonar de verdade, não sabia oque ela tinha, não sabia oque ela fez, mas sabia que eu gostava muito dela.
Treinador: Júlio vem logo.-ele me gritou me tirando dos meus devaneios.
P.o.v On Aline
Eu fui para cantina, e sentou so eu ea Becca ja que os meninos estavam treinando.
Aline: Becca?
Becca:oi?
Aline: Rebeca, eu sei que oque eu te falei foi ruim, mais eu so sabia a parte da aposta, e se o Júlio gostar de vc e verdade ? .
Becca: Ele não gosta, sabe porque ? Porque ontem eu estava indo embora e ele beijou a Marina na minha frente- ela disse com os olhos já cheios de lágrimas.
Eu não respondi mais fiquei com uma puta vontade de bater no Júlio, ele me disse que gostava dela e agora já ta agarrando a Marina ? Ele disse pra ela na minha frente que eles não tinha nada, aí que idiota. >:(
Me levantei a abracei a Becca, dava pra perceber de longe que ela gosta dele, e ela ta sofrendo muito por causa disso.
Aline: Porfavor Não fica assim!- eu disse chorando também, sei que não tenho nada haver mais me deixava triste vê-la chorar.
Becca: eu gosto Muito dele Aline- ela disse até soluçando.
Aline: conta comigo pra qualquer coisa ta?-disse abraçando ela mais forte.
Sei que vou ser muito cuzona, mais vou dar um jeito de faze-la ouvir o Júlio, eu sei que ele tá tentando fazer de tudo pra ficar com ela e ela não dá nem uma chance dele se explicar e é tudo minha culpa.
Quando bater o sinal pra voltar para a aula vo falar pra ela ir até o vestiário que tem na quadra, porque sei que o Júlio vai ta lá, ele e sempre o último a sair.
[...] Bateu o sinal.
Aline: Becca vamo no vestiário comigo pra eu pegar meu uniforme ?
Becca: tá.- ela disse sem graça mas foi.
A porta do vestiário tava aberto então Júlio tava lá, eu não sei oque ele fazia la todo dia.
Eu e ela entramos passamos pelos chuveiros, e eu vi o Júlio la no fundo sentado com a bola na mão olhando para o nada.
Aline: espera aqui que eu vo pegar as bolas para Guarda.- ela assentiu e ainda não viu o Júlio ele tava la no fundo.
Eu saí correndo e fechei a porta muito rápido, a Rebeca começou a gritar, eu fingi que não tava ouvindo, sentei na frente da porta e esperei.
P.o.v On Júlio
Eu estava sentado no banco que tinha no vestiário, como sempre olhando para o nada e pensando da vida (beca).
Eu tava la e ouvi uma batida na porta que me tirou dos meus devaneios e na mesma hora ouvi a voz que ah dias queria ouvir denovo, me levantei a vi a Rebeca batendo na porta.
Julio: Becca?
Becca: Júlio? Oque vc ta fazendo aqui ?
Julio: eu que te pergunto.
Becca: eu so quero sair daqui ok? .
Aline: eu so vou abrir quando vocês dois conversarem-a Aline gritou do outro lado da porta.
Eu olhei para a Rebeca e ela olhou pra mim muito brava.
Julio: Você pode me ouvir agora ?
Becca: eu não quero conversar com você Júlio!- ela disse a sentou no chão encostando na parede.
Eu fui sentei do lado dela.
Julio: Rebeca, a primeira vez que agente se beijou foi aposta, mais tbm foi nosso primeiro beijo que eu começei a gostar de você. Pfvr Rebeca Me perdoa, eu gosto Muito de você.
Becca: Eu não consigo mais confiar em você!- ela disse começando a lacrimejar.
Eu me levantei, e sentei de frente para ela.Julio: Olha pra mim porfavor- pedi ja que ela estava de cabeça baixa.
Becca: oque?- ela disse olhando para mim.
Eu olhei bem no fundo dos olhos dela.
Julio: me perdoa.- disse bem baixinho, e fui chegando perto dela, peguei no queixo dela ea beijei, ela assentiu o beijo mais interrompeu depois de uns minutos.
Becca: eu não consigo.- ela disse se levantando e saiu.
Eu estava feliz por beija-la depois de 3 semanas com ela me ignorando, mas ao mesmo tempo triste por ela não ter me perdoado, a coisa que mais queria era a confiança dela denovo.
♡♡♡♡♡♡♡☆☆☆☆☆
Então oque estão achando ?Eu não sei se vocês estão achando emocionante mais e porque eu escrevo ouvindo musica, então fica mais emocionante pra mim kkkkkk.
OBG e
Um bejo pra quem quiser :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno (Julio_Cocielo)
Fiksi PenggemarBecca e uma menina que foi embora de Osasco, Depois de alguns anos ela volta e conhece Júlio.