Capítulo 6

265 32 17
                                    

Sim! Finalmente é um capítulo. Queria pedir desculpas pela demora, como já tinha explicado antes, tive alguns probleminhas que acabaram com a minha vontade e inspiração. Mas ontem, no meio da madrugada, essa inspiração finalmente voltou. Bom, chega de enrolar, e vamos ao capítulo.
Espero que vocês gostem desse capítulo, porque agora a história vai começar de verdade.
Beijos,
Livie.


"God sent an angel to help you out..."

Angelique Webb

Acordo quando o sol já está chegando ao seu ápice.

Sinto os raios de sol em meu rosto e me recuso a abrir os olhos e deixar a claridade penetrar por minha retina.

Tento virar o corpo para o outro lado, onde meu sono não fosse incomodado pela luz, mas assim que tento me mover, sou impedida por um corpo quente do outro lado da cama.

Ok, tinha alguma coisa bem errada ali.

Eu nunca acordava com ninguém na mesma cama que eu.

Levantei a cabeça e ajeitei meu corpo para que pudesse reconhecer quem repousava ao meu lado, tentando manter a calma. Contudo, quando meus olhos focalizaram o rosto da pessoa, meu coração disparou e por muito pouco consegui impedir o grito que lutou para escapar por minha boca.

Era Alexander ali.

Minha Santa das Ressacas Impossíveis, me ajude a lembrar do que aconteceu ontem, por favor.

Passei as mãos pelo cabelo bagunçado tentando buscar a calma que me faltava naquele momento.

Tudo bem, vamos colocar os acontecimentos em ordem.

Ele me buscou em casa. Ok.

Nós fomos para a boate perto de casa. Ok.

Entramos pelos fundos. Ok.

Pedimos uma bebida. Ok.

O último ponto que estava claro em minha mente é que eu tinha o convencido a dançar comigo, depois dessa lembrança, tudo o que eu tinha em mente eram cenas separadas e sem sentido. E o fato que eu tinha acabado a noite na cama dele.

Não era possível que eu tinha transado com ele.

Tudo bem que eu tinha concordado em tentar me libertar e ficar mais solta, mas não ao ponto de transar com o cara no primeiro encontro.

Se bem que sair da seca com um cara como ele não seria nada mal. Tinha um corpo que podia ser notado até mesmo por cima das roupas, e eu já tinha apreciado bastante. Seu rosto possuía traços fortes, mas agora, dormindo, assemelhava-se a um anjo. Seria ótimo transar com ele.

Por Deus, Angelique! Pare de pensar nessas coisas.

Tudo bem, vamos considerar que o álcool ainda está correndo no meu sangue e isso está alterando meu raciocínio.

Quando tirei o lençol que cobria meu corpo que percebi que minhas roupas ainda estavam no lugar.

Isso era um bom sinal, mas eu poderia muito bem ter me vestido depois de tudo. Não tinha certeza de nada.

Levantei-me cuidadosamente da cama, tentando não acordar Alexander, com alguma esperança de que ele também estivesse tão bêbado quanto eu na noite passada e se esquecesse do que poderia ter acontecido.

Rodei os olhos pelo quarto à procura do resto das minhas coisas e logo as notei sobre a cômoda. Com muito cuidado, fui até minha jaqueta e sapato, porém o cuidado não adiantou nada, já que quando puxei a jaqueta, um despertador que costumava ficar em cima do móvel veio ao chão, fazendo um barulho alto.

O Guardião NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora