Capítulo 8

175 19 19
                                    

Heeey!!! I'm back bitches. Não sei nem o que falar nessa nota inicial, então vou só deixar vocês com o capítulo novo. Espero que gostem. Beijos, Livie.


"Without losing a piece of me, how do I get to heaven?"

Eu estava cansada.

Meu corpo estava cansado.

Minha mente estava cansada.

Sentia minha cabeça doer, como se alguém martelasse meu crânio. Sabia que aquilo era consequência das noites mal dormidas da última semana. Dormia tarde pensando no que tinha acontecido no parque e acordava o mais cedo possível para não correr o risco de dar de cara com Alexander na universidade, e estava obtendo resultados, já que não havia visto nem sua sombra na semana que havia se passado desde aquele dia. Como estudante de medicina, mais além ainda, como uma pessoa normal e racional, eu sabia que não podia agir daquele jeito. Além de fazer extremamente mal à minha saúde, essa rotina estava me deixando desatenta para tudo, tanto nas aulas quanto no hospital. Benjamin já tinha me perguntado se estava tudo bem pelo menos três vezes antes de por fim, ser obrigado a chamar minha atenção. Apesar de ter sido um momento embaraçoso ao extremo, eu sabia que ele tinha razão, o hospital era o único lugar onde eu não podia perder a atenção, e graças à pequena "bronca" comecei a me esforçar para prestar mais atenção às coisas a minha volta, antes que isso acarretasse em algo mais grave.

Você deve estar se perguntando: "Pra quê isso tudo, Angie?".

Eu respondo. Não é drama, eu juro. Só não posso me dar ao luxo de me envolver amorosamente agora. Em uma fase da minha vida em que eu estava no caminho certo para realizar todos os meus sonhos profissionais, não queria nada que pudesse me desviar disso. Um relacionamento tomaria um tempo que eu poderia gastar estudando, fazendo pesquisas e outras coisas que realmente seriam úteis para mim. Então preciso superar aquele acontecimento.

Enfim, quando percebi que eu não aguentaria mais um dia naquele ritmo, agradeci aos céus por ser sexta-feira e poder descansar um pouquinho no fim de semana, mas não muito, já que as provas finais estavam se aproximando e eu precisava me dedicar ainda mais naquele período.

O professor de Anatomia nos liberou e eu corri para a lanchonete rezando para que desse tempo de almoçar e chegar ao hospital para acompanhar a cirurgia que Ben faria parte. Porém, antes que eu conseguisse avistar as portas que me levariam até o tão esperado almoço, um probleminha me interrompeu.

- Eu realmente não posso falar agora, Cell. Estou atrasada. Beijos. - Falei correndo, na esperança que ela desistisse de me atrasar ainda mais.

- Nada disso, dona Angie. A gente precisa conversar sério, e tem que ser agora. - Ela estava com uma cara de brava, e aquilo era uma das coisas mais cômicas que eu podia ver, já que Celiny nunca era séria.

- Tudo bem, só me espera pegar o almoço em alguma mesa, porque eu realmente não posso me atrasar hoje.

Eu sabia que ela não ia desistir tão cedo, então era melhor me render logo. Ela e Any já tinham tentado abordar o assunto "Autodestruição da Angie", como elas mesmas apelidaram, mas eu sempre tinha dado o meu jeitinho de fugir e sabia que não funcionaria daquela vez.

Enquanto servia o almoço, pensava em uma desculpa para dar para elas, já que chegar contando que tinha beijado Alexander e estava fazendo de tudo para esquecer aquilo estava fora de cogitação. Quando me virei para a mesa que Cell tinha escolhido percebi que Bethany também estava lá. Provavelmente tinha sido convocada pela loira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Guardião NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora