Capítulo 04

53 7 2
                                    

ALÍCIA:

Assim que terminei de assistir o filme eu fui dormir.

3:34 da manha meu telefone toca e é a senhora Carter.

-Oie sra Carter- digo apreensiva

-Querida o Nick-ela para de falar e começa a chora e eu acabo chorando também.

-Oque houve com ele??

-Ele sofreu um grave acidente vem para o hospital Calilendy

Desligo o telefone e saio desesperada para o hospital.

.........................................................................................................................................................................

Chego lá e a senhora Carter está chorando nós braços de seu marido. Ela chega perto de mim e diz:

-Alícia ele está em coma!

Parece que um buraco vazio ocupou, começo a chorar sem parar.

*****************************************************************************************

1 mês depois:

Nesse tempo eu só sabia chorar e me arrependia a cada dia, hora, minuto e segundos de não ter dito para o Nick que eu o amava!

Aqui estou eu sentada em umas das ultimas cadeiras da sala de biologia, assim que tocou o sinal fui direto para a minha casa pra me arrumar e ir ver o Nick.

Botei um vestido rosa baby e uma sapatinha nude, deixei meu cabelo solto com pequenas ondulações.

TOC TOC

Alguém está batendo na porta quem será vou lá abrir.

-Harry oque veio fazer aqui??

-Quero te fazer um pedido!

-Diga qual é o pedido???

-Quer namorar comigo???

-Lamento muito mas meu coração já tem dono!- respondo meio grossa

-Eu já ate sei que é...deixe-me adivinhar...Nick não é???

-Sim é ele!

-Porque você não esquece ele e se arrisca comigo?? Ele vai ficar por um bom tempo dormindo ou talvez para sempre

-Saia da minha casa agora seu mal caráter-falo um pouco grossa e com voz alterada.

.............................................................................................................................................



























Melhores amigos<3Onde histórias criam vida. Descubra agora