Capítulo 08

62 7 6
                                    

NICK:

Nem acredito que a Alícia aceitou dormir aqui estou muito feliz!

Hoje eu irei expressar meu amor por ela, de manhã cedo confirmei com a Hanna dela vir pegar a Alícia para deixar ela longe daqui, pelo menos até a noite.

-Bom dia Nick!!- diz ela com sono e depois me da um beijo na bochecha.

-Bom dia princesa, o príncipe aqui já fez o seu café.- dito isso ela começa a rir

-Príncipe? Tá mas pra sapo.- ela ri mais ainda e eu também começo a rir.

-Muito palhaça você!

.........................................................................................................

Depois do almoço toca a...

CAMPAINHA....................................

-Deixa que eu abro.- digo

-É a Hanna princesa!

-Hanna oque você faz aqui?- diz ela confusa

-Vim te ver sua mãe disse que você estava aqui!- diz ela sorridente

-Ata mas por que você queria me encontrar?

-Eu preciso de ajuda para ir ao encontro com o Caleb você sabe roupas, sapato, cabelo etc... ai você pode até ver essas coisas pra você também !- diz ela sorrindo

-Nick eu posso ir?

- É claro, mas você volta hoje né?

-Sim volto. Vou me arrumar.

.............................................................................................................................................................

Assim que elas saíram fui arrumar as coisas para nós dois.

Fiz um caminho de velas desde a portaria até o meu ap, a comida foi capeletti de frango com molho branco.

Está tudo pronto já comprei até a aliança!

.............................................................................................................................................................................. 

ALÍCIA:

Depois de comprar roupas e sapatos, nós fomos ao salão de beleza.

Eu fiz hidratação, cortei até a altura dos meus seios e fiz luzes loiras e alisei o cabelo.

Quando nós saímos do salão nós fomos tomar sorvete e acidentalmente a Hanna derruba sorvete na minha roupa.

- Amiga vamos lá no banheiro e você troca por aquela saia e aquela blusa.

-Okay amiga.

...........................................................................................................................................

HANNA:

Tive que fazer isso pra ela trocar de roupa para prepará-la para a grande surpresa.

...................................................................................................................................

ALÍCIA:

Assim que chegamos de frente ao apartamento dele a Hanna não quis subir.

Assim que eu entro na portaria ela está vazia mas tem um bilhete escrito:

"Alícia siga as velas"

Eu as sigo e elas me levam ao elevador, tem um coração no botão do andar do Nick então eu aperto lá, assim que as portas se abrem tem velas até a porta do ap do Nick.

Quando eu chego lá eu não acredito no que eu estou vendo........


Melhores amigos<3Onde histórias criam vida. Descubra agora