Capítulo 12

25 3 0
                                    

ALÍCIA:

TRÊS MESES DEPOIS:

Já estou namorando o Nick a três meses e 3semanas, e estou muito feliz....daqui a uma mês é o meu aniversario  de 17 anos estou bastante ansiosa.

Aqui estou eu dormindo tranquilamente quando de repente o meu celular toca me fazendo acordar.

Ligação ON 

-OIII- FALEI COM VOZ DE SONO

-ALÍCIA, SOU EU KATHY....

-OIIIIIIEEE K QUE SAUDADES DE VOCÊ COMO ESTA AI EM NOVA IORQUE???

-MUITO BEM MAS...MEUS PAIS SE SEPARARAM ....E EU E MINHA MÃE VAMOS VOLTAR PARA A CALIFORNIA  DAQUI A DOIS DIAS- ELA FALA ANIMADA MAS TRISTE AO MESMO TEMPO

-QUE BOM QUE VOCÊ IRA VOLTAR....VOCÊS JÁ TEM LUGAR PARA FICAR??

-SIMMMMM... NUMA CASA ENFRENTE A SUAAAAAAAAAA.....

-HAHAHAHAHAHAH QUE BOM MANA... K NÓS NOS FALAMOS TODOS OS DIAS PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU DO SEUS PAÍS?

-PORQUE EU NÃO QUERIA ACREDITAR MAS ONTEM EU VI QUE ERA VERDADE POIS ELES ASSINARAM O DIVORCIO E EU FIQUEI COM A MINHA MÃE....

-HUM MEU AMORZINHO NÃO FICA TRISTE TÁ POIS EU IREI TE ALEGRAR BASTANTE...

-OKAY ( RISOS) JÁ VOU INDO BJS

-TCHAU BJS

LIGAÇÃO OFF

Não acredito a Kathy vai voltar....

A seis anos e meio atrás eu tinha uma melhor amiga que era a Kathy eu ela e o Nick éramos amigos, e ela sabia que eu gostava dele...mas ai um belo dia o pai dela teve que se mudar por causa do trabalho...e depois disso nos falamos de Skype, mensagens e ligações.

UMA SEMANA DEPOIS.....................................

É hoje que a Kathy chega eu estou me arrumando pois o Nick vem me buscar para irmos até o aeroporto juntos. E aproposito estamos de férias.....

Botei essa roupa acima e fui!!!!!!!!!^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Botei essa roupa acima e fui!!!!!!!!!^

- Nick anda mais rápido!!-falei já estressada

-Calma meu amor

18mins depois chegamos e o avião dela acabou de pousar.........................................

-Alíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- a Kathy corre e me abraça

-Kathy amiga quanto tempooooo

-Nickkkkk- falou e depois abraçou ele- não magoe ela ouviu??

-Pode deixar mandona hahahahahahahaha

- Senhora Bruno- eu e o Nick falamos para a Marta a mãe da Kathy  

- Olá queridos

...............................................................................................................................................

Depois disso fomos para casa e almoçamos e depois a senhora Bruno e a Kathy foram em bora.






  



Melhores amigos<3Onde histórias criam vida. Descubra agora