Capítulo 05

59 7 1
                                    

NICK:

Estou dormindo mas sou acordado com um leve toque nos meus cabelos, porém não consigo abrir meus olhos para ver quem é, mas só pelo toque sei que é a minha amada Alícia e de repente uma declaração surpreendente... não consigo abrir meus olhos , mas sou presenteado com sua doce voz:

-Nick, sem você sinto um espaço vazio que me enche de um buraco infinito...eu tento continuar como se nunca tivesse te conhecido, eu estou acordada, mas meu mundo está adormecido. Eu rezo para curar essa dor que sinto sem você perto de mim...tudo que serei sem você não faz sentido e estou incompleta. Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente, mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinha.Não quero arrastar isso, mas parece que eu não consigo te deixar ir.Eu não quero fazer você encarar este mundo sozinho. Eu não quero deixar você partir sozinho sem mim. Agora eu vejo que estamos nos distanciando, estamos em dois mundos diferentes.Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga, estou deixando minha vida em suas mãos.As pessoas dizem que sou louca e cega, arriscando tudo num piscar de olhos, porque o meu mundo virou o seu mundo e não tenho mais vida sem você.Como você me cegou ainda é um mistério, eu não consigo tirar você da minha cabeça.Não me importa o que está escrito na sua história, desde que você esteja aqui comigo, mesmo que ainda dormindo.\Não me importa quem você é.De onde você veio.O que você fez.Desde que você me ame, do jeito que te amo. EU TE AMO e amo muito, sempre te amei e sempre irei amar.-ela começa a chorar...tento abrir meus olhos, mas eu não consigo.

E de repente ela me beija, foi um beijo salgado devido as lagrimas mas foi o melhor beijo que  já recebi na minha vida.

Como eu quero dizer a ela que eu também a amo mas não consigo fazer nada...de repente fica tudo escuro novamente.

ALÍCIA:

Assim que terminei de falar eu beijei ele e fui para casa.

Já era por volta das 22h quando meu celular toca.

-Aló?- digo com voz de sono

-Ali sou eu a mãe do Nick. Ele acordou.

-Jura ai meu Deus estou indo ai.

-Querida não adianta vir ele não pode receber visitas, somente amanha.

-Tudo bem até amanha.

Amanha não irei a aula vou ir visitar o Nick.

......................................................................................................................



























Melhores amigos<3Onde histórias criam vida. Descubra agora