Após passar a tarde de domingo com a Carol fui meditar pois precisava de um plano perfeito para o bofe perceber a existência da best. Foi aí que me veio a luz! A festa, é isso uhuuuuuulll a oktoberfest de Blumenau, eles vão ficar nessa festa...vai ser uma viadagem só. Agora vem a parte mais difícil: o João tem que ir d-e-s-a-c-o-m-p-a-n-h-a-d-o!!!
Haha tarefa para super Manu 💪
Primeira tarefa: apresentar a Carol ao João pé de feijão kkkkk.
Foi cômico de tão trágico... comecei logo mandando a real, pois comigo não tem meio termo. Bem assim: ei, ei, você mesmo com o dente quebradinho (desculpa sou sincera)...a Carol percebeu que eu estava tramando e foi ficando Vermelha...o João me olhou com cara de poucos amigos, hahaha, aí falei gato - a essa altura a best já estava roxa - por favor eu e a Carol gostaríamos de ir na Oktoberfest e fiquei sabendo que você também vai (joguei verde), podemos ir com você? Kkkk ele ficou desconcertado (deve ter pensado, q mina louca) e só consegiu falar hã? Fui logo dizendo passa o seu Zap para a Carol e combina direitinho porque vai ser massa. E ele com cara de bobão (pensou certamente mina vida loka) perguntou quem é Carol? Ponto pra best! Pensei...
Rapidamente falei Carol vem cá que vou te apresentar meu amigo. A best roxa de vergonha, estava sentada na terceira carteira e nós estávamos no fundão da sala de aula, a estabanada veio esbarrando em tudo, caderno caindo, caneta,Borracha, lapiseira, tudo pelo chão... se aproximou e com a voz trêmula disse: ooi. E eu, logicamente não poderia perder a oportunidade: Carol esse é o João, a tapada falou: ooi (quase dei na cara dela) não aguentei, falei: sejam educados se cumprimentem... a estrume estica a mão 😤 dei só um empurrão que ela caiu nos braços dele (foi engraçado), trocaram beijinho no rosto e ficaram igual dois baspalhos... sem assunto, me meto de novo e...bora bora passa logo o wathsap hehehehe bem obediente ele. No final olhamos um para cara do outro e caímos na gargalhada.
Tarefa dois: Conseguir que nossos pais nos deixem ir a festa😕
Essa é uma tarefa quase impossível. Só Jesus na causa! Como falta um mês pela frente, combinei com a Carol de virarmos escravas de nossos pais...
Enquanto isso a best com vergonha de chamar o boy no Zap... Senhor da Glória eu mereço affs.
Arranquei o celular da mão dela e tomei a iniciativa (a best cheia de não me toque, mais no fundo estava adorando)...
Chamei no zap: oi dentinho rs, mentira kkk falei: oi João
Ele, por sua vez levou duas horas e trinta e nove minutos para responder perguntando: quem me incomoda, 😠 acreditem se quiser, a best achou o máximo "miga olha como o jojo é bem humorado" affs pensei: Senhor me leva! Depois dessa deixei a besta, quero dizer best conversando com o migo.
Enquanto isso arrasando na faxina em casa, tudo perfeito! Haha todos achando muito estranho essa renpentina mudança... aiai tudo para ver a felicidade da Carol. E como não podia deixar passar mandando umas indiretas sobre a festinhaaaaa.
Como já é de se imaginar, eu muito da curiosa... amiga pode mandando print da conversa, adivinhaaaaa: não rolou conversa 😨 vai ser mais difícil do que imaginava.
O print foi tipo: sou eu, a Carol da escola 😊nos conhecemos hoje...
Uma eternidade depois, Ele: a tá
Ela segundos após (primeiro papel se trouxa, só acho): é que ficamos de combinar nossa ida a festa em Blumenau, lembra 🎊
A trouxa está esperando até agora ele responder (de um em um segundo olha o zap affs).
Na manhã seguinte, Indo para escola adivinha quem encontramos no ônibus? Isso mesmo, João pé de feijão rs adivinha quem sentou do lado dele (claro que com um empurrãozinho meu), a best. Ai ai toda sem graça, fiquei próximo a eles e tive que puxar assunto porque se dependesse da Carol... No trajeto deu para conversarmos bastante, até que ele é legalzinho, mais se acha. Descobrimos que ele é solteiro, olha a miguxa soltou estrelinhas dos olhos de tanta felicidade, e que seus familiares moram em Blumenau, apenas ele e seus pais estão em Florianópolis. Gentem o papo fluiu tanto que sentamos próximos na sala de aula.
A Carol começou a ficar assanhadinha para o lado do João e em apenas quatro dias ele mais que percebeu que ela está lhe dando mole, na verdade a miga está endoidando o cabeçote, cojitou pedir o João em namoro 🙊
Já falei para ela não fazer papel de trouxa, nós mulheres temos que nos valorizar, somos jóias raras! Mais parece que o amor lhe deixou cega e surda, porque de muda ela não tem nada...está falando até demais.
Voltando a tarefa quase impossível...Acho que não vai rolar, mais pelo andar da carruagem nem vai precisar de festa a estrume está se derretendo toda pro lado do João, e ele por sua vez se fazendo de difícil.
Preciso alertar a Carol que homens não gostam de mulheres fáceis ou melhor querem as fáceis só para abusar e sair detonando para os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miga, Deixa De Ser Trouxa!
RomanceEsse negócio de amar pelos dois não dá certo. Em um relacionamento o amor deve ser recíproco. Todo mundo já foi trouxa alguma vez na vida, mas pagar de tapete...ninguém merece! Esse livro trás como personagens principal três adolescentes, a Manu, a...