Depois de não conseguir terminar com a Carol por pura pena, o João ficou muito incomodado com as atitudes que vinha tomando com ela. Ele percebeu que não estava sendo justo, mais não sabia como sair dessa enrascada em que se meteu sem magoar a Carol. Passou horas pensando em como aquela menina em tão pouco tempo podia gostar tanto dele ao ponto de chorar, de implorar por ele.
Nenhuma menina, nem mesmo a Gabi jamais chorou por ele ou demonstrou tanto amor.
E por falar na Gabi, que é uma menina segura de si, que sabe o que quer e aonde quer chegar, ela tem deixado o João meio perturbado...tem andado sempre ocupada para o João, na verdade depois que o João se mudou foram 15 dias de muita saudade, a semana seguinte de saudade e o restante dos dias de poucas palavras.
O que João deixou de contar é que quando ele estava prestes a mudar a Gabi suspeitou de uma traição, porém como não conseguiu provar resolveu dar uma chance para o mané.
Toda essa situação com a Gabi tem mexido com o João e tem feito ele ficar um pouco mais próximo da Carol.
E por falar na Carol, ela continua desnumbrada pelo João e ficou no maior entusiasmo quando a Manu confirmou a ida delas para a oktoberfest 🎉. Ela está a mil, pois quer se declarar em público, nessa festa.
A Manu por sua vez, acha isso uma loucura até mesmo pelas atitudes do João. Ela cansa de falar para Carol que os homens quando estão apaixonados dão atenção, querem ficar juntos, querem apresentar a namo para os amigos e família...tudo o que o João não faz. Só que a Carol não dá ouvidos a Manu e já disse que, melhor ela quebrar a cara por tentar.
Por outro lado o João continua investindo na Gabi, manda várias frases românticas pelo zap, tão melosas que chega ser gay rs. Quando pensa na Carol, lembra dela como uma grande amiga...quer se afastar, mais não sabe como. Até porque é a Carol que tem sido sua conselheira. Descobriu até que gostam do mesmo estilo de música.
Para a oktoberfest, o João nem imagina que a Carol e a Manu irão. Na verdade, descartou a ida delas com ele e jà organizou com seus amigos de Blumenau a roupa que irão vestir, horário, ponto de encontro e a surpresa para Gabi, que é algo que ela realmente não espera do João.
Enquanto isso a Manu e a Carol estão contando os dias para a tão esperada festa, compraram roupa, acessórios e sapatos porque querem lacrar. A Manu espera encontrar seu príncipe nessa festa.
------------------------------------------------------------
Então, é hoje o grande dia! De mochila pronta Manu e Carol seguem de ônibus para casa da tia Zuleica, ponto de encontro da família para a carreata até Blumenau.
Durante o trajeto Carol tem quase certeza que viu o João num ponto de ônibus, mas foi um lance tão rápido que ela não teve reação nem de gritar por ele. Tentou ligar várias vezes para o João mais sem sucesso.
A Manu como Boa amiga que é tentou acalentar, pois a realidade é que a Carol não tinha certeza de nada.
O pior é que a Carol num surto repentino começa a gritar que iria descer que passou do ponto, a Manu sem entender nada tem uma crise de riso!!! A louca desce e começa a pedir carona para os carros de passeio...A Manu, que seria incapaz de deixar a amiga sozinha, segura pelo braço da best e pede para ela parar, deixar de ser louca...
A Carol tenta se acalmar e diz a amiga que jamais se confundiria. Era o João... disse a ele que se acontecesse algum imprevisto, se os pais dele desistissem da festa, para me avisar que daria um jeito de ir com ele, inconsolada desabafa com a Manu.
A Manu, realista como sempre, fala para a Carol que se era mesmo o João ele estava perdendo ótimas companhias e que se ele queria ir sozinho é porque estava aprontando.
O João por sua vez ficou pensando para que a Carol estaria ligando, e para disfarçar a indelicadeza resolveu mandar um Zap "cel descarregando estou saindo com meus pais, saudade".
Foi o suficiente para Carol esquecer tudo...só faltou dar pulos e piruetas, a final era a primeira vez que o João dizia que estava com saudade...Não preciso nem dizer que as meninas chegaram atrasadas na casa da tia Zuleica né! Foi o maior bafafá, quem vai no carro de quem... a festa para eles já tinha começado.
E o João? Esse juntou todas suas economias para comprar um anel de compromisso para Gabi. Já tinha combinado tudo com os amigos...uma música para tocar, flores e chocolates.
E a Carol? Uma declaração de amor para o João no palco principal da festa.
------------------------------------------------------------
Curtam, comentem e mandem sugestões seus lindos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miga, Deixa De Ser Trouxa!
RomanceEsse negócio de amar pelos dois não dá certo. Em um relacionamento o amor deve ser recíproco. Todo mundo já foi trouxa alguma vez na vida, mas pagar de tapete...ninguém merece! Esse livro trás como personagens principal três adolescentes, a Manu, a...