Vida Que Segue.

25 3 1
                                    

Você deve estar se perguntando, cadê o João?

O João estava com a Gabi, um pouco distante da onde estava acontecendo o show.
A Gabi chamou o João para conversar, foram para um canto mais reservado... O discurso da Gabi, foi que gostava muito dele mas que tinha que ser sincera, pois ela não estava pronta para levar o namoro deles a sério.
O João estava meio sem entender o que estava rolando, e perguntou a ela porque tinha aceitado de boa o anel.
Ela prosseguiu: naquele momento de êxtase, tão lindo, não poderia te
jogar um balde de água fria, seria cruel de mais da minha parte. A final são um pouco mais de dois meses juntos, tínhamos que conversar, colocar os pingos nos i.

O João por sua vez estava mudo, estatalado, queria não acreditar no que estava acontecendo.

E a Gabi aproveitou para falar tudo... "Você é lindo de mais por fora, mais por dentro ainda precisa amadurecer. Você acha que pode tudo, que engana todos... e não é esse tipo de amor que eu quero para minha vida, desculpa".

O João disse a ela que sempre cuidou dela que nunca a traiu que ela estava jogando dois meses de namoro fora por causa de mimimi dos outros.  Porém,  a Gabi estava decidida...os dois por um momento fizeram silêncio.

Foi através desse silêncio que puderam ouvir, num só  coro, os gritos "João! João! "... A Gabi sorrindo disse ao João que ele estava famoso, a multidão te chamando...rs

O João suspirou e susurrou quem dera esse clamor todo por mim.
Ele segurou a mão da Gabi, passava a mão pelo cabelo dela, fazia carinho em seu rosto e ali ficaram horas discutindo a relação.

...no palco a Carol, com olhos cheios de lágrimas numa espera incessante pelo João. Na platéia a Manu chorando, desesperada sem saber como tirar a amiga dali.

O Lulu Santos, pediu a multidão que aplaudissem a Carol pela sua coragem, é completou dizendo "João não deixa escapar, essa mulher é uma jóia rara"... Quando derrepente, a Carol sente alguém a abraçando  (a multidão vai ao delírio) e sussurrando no seu ouvido diz: "não podia ver você nessa situação e ficar sem fazer nada, esse João é um bobão! E você é linda"...
Lulu Santos: finalmente apareceu João! Quase que você perde essa menina para mim rsrs só uma brincadeira...sejam felizes, porque o amor é tudo!

A essa altura, a Carol chorava de soluçar. Ela não sabia o que estava acontecendo, nem muito menos quem era aquele carinha e nem de onde ele tinha surgido. A única coisa que sabia era que lhe seria grata pelo resto de sua vida.

Quando desceram do palco, a Manu estava a esperar pela amiga. A Carol de longe avistou a amiga e correu para os seus braços. Que abraço apertado!

A Manu agradeceu imensamente a boa vontade do Filipe. "Amiga estava desesperada em te ver naquela situação, olhei para o lado e pedi a ele que se passasse pelo João, me perdoa mais não fiz por mal"
A Carol abraçou novamente a amiga e agradeceu aos dois por terem lhe salvado do maior mico do ano. Deixou os dois conversando e foi dar uma volta, pois precisava ficar  um tempo sozinha, longe de tudo e de todos.

Andou, andou e chorou muito, não queria acreditar no que estava acontecendo e pensou por um momento que o João poderia ter tido um contratempo e não estivesse naquele show. Porém, num piscar de olhos avista um casal...sim, era o João!
A Carol ficou sem reação, sem saber o que fazer e como reagir.
😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

Ainnn será que o João merece um final feliz?
Me ajudem!!!!
Curtam e comentem 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miga, Deixa De Ser Trouxa!Onde histórias criam vida. Descubra agora