Minha best está amando, que gay!

144 7 2
                                    

Oi! Eu sou a Manuela, tenho 15 anos, moro aqui mesmo, em Florianópolis e não escolhi esse curso técnico...na verdade não passei para nenhuma outra escola, daí um amigo do meu pai conseguiu essa vaga para mim, mas e você? Como se chama?
Bom eu me chamo Carolina mais pode me chamar de Carol, temos a mesma idade, porém sempre pensei em cursar química, pois quero fazer facudade na área de farmácia.
E foi assim que eu e a Carol nos conhecemos, no primeiro ano do ensino médio... mas passado o primeiro trimestre posso afirmar que parecemos amigas de infância. Ela é a minha melhor e vice versa. Somos amigas, irmãs e confidentes.
Eu e a Carol somos diferentes, foi aí que descobri que realmente os opostos se atraem. Eu sou sal ela o açúcar, eu o limão ela o Mel, eu o quebra queixo ela a Maria mole, rs porém inseparáveis.
Na realidade, preciso contar que me senti um pouco de lado quando, após as férias do primeiro semestre me entra na sala um aluno novo, o João. A Carol ficou estatalada, nem piscava! Eu disse: cruzes 😱garoto feio!!! Mais não adiantou... a minha best foi enfeitiçada 💘
Gente, foi magia negra só pode! A Carol a cada três palavras faladas uma era João, a best surtou de vez quando começou a desenhar coração pelas páginas do caderno, pelas carteiras da escola e inacreditavelmente pelo próprio corpo😒 uma viadagem só.
Vocês devem estar se perguntando: mais e o João? Triste, o frustreco nem olhava para a best.
Por parte da Carol um amor mais que platônico. Coitadinha da minha amiga numa sofrencia só, por um boy que nem valia muito a pena, minha amiga tão linda...perdidamente apaixonada affs. Bom, dei todos os conselhos cabíveis para a vaca largar de mão essa história de amor mais não deu muito certo.
Disse: miga ele é feio
Ela:ele é lindo 😍
Eu:estrume ele é mauricinho
Ela:eu sou patricinha
Eu:galinha ele se acha
Ela:eu me perco no sorriso dele
Eu:cadela ele tem o dente torto kkkkk
Ela:isso tudo é inveja!
Diante a tal bajulação resolvi ir para o plano B, falar mal do coisinha de Jesus não adiantou.
Plano B em ação: Numa bela tarde de domingo fui a casa da Carol e acreditem, o nome do dito cujo estava cravado no guarda roupas da best. Chamei ela no canto e disse: amiga acorda, esse boy nem sabe da sua existência! Alooooooo acorda! Daí foi o chororô do chororo... minha miga encontrou seu primeiro amor (pelo menos é o que ela acha). Falou por horas do seu amor e do seu encantamento pelo João. Eu, particularmente já não aguentava mais com tanta sofrência...resolvi ajudar a minha best a conquistar o boy, afinal minha miguxa está amando pela primeira vez awonnn que gay.

Miga, Deixa De Ser Trouxa!Onde histórias criam vida. Descubra agora