Realização dos sonhos

Jully

Depois de receber aquela declaração linda de Drake eu fui completamente tomada por sua paixão pude ver em seus olhos que ele queria aquilo tanto quanto eu e estava feliz por isso. Planejamos tudo depois de uma boa noite de sono, eu e Drake fizemos uma lista de tudo que íamos precisar, ele queria tudo perfeito, bom eu queria ficar a par das coisas e ele não queria, mas acabei que o convencendo, a maioria da lista já estava riscada por termos já feito algumas coisas, já tínhamos convidado muitas pessoas e Drake bom ele quer que o casamento saia o mais rápido possível ele não vê a hora de me ver de vestido. Faltavam exatamente três semanas para o nosso casamento e já estava tudo pronto, Drake não estava mais aguentando e queria que fosse no dia seguinte, mas pedi para que ele esperasse um pouco, sei que ficamos alguns meses trabalhando só na arrumação do casamento mais agora é uma boa hora para descansarmos e curtir esse momento tão importante já que ficaremos alguns dias sem nos ver, já que nossos amigos querem fazer nossas festas de despedida em outros lugares, a minha bom, a Ana queria viajar para Disney comigo e mais algumas meninas do meu trabalho e Drake e seus amigos vão pra Las Vegas. As vezes me pego pensando nos meus pais eles iam muito querer que eu me casasse, mas eles nem sabem disso, não falei com Drake sobre isso, eu sei que ele não tem mais seus pais ou se quer algum parente mais queria muito que pelo menos meus pais pudessem me ver e eu realizar meu ultimo desejo de que meu pai me levasse até o altar, mas viria toda aquela confusão e diversas perguntas e isso iria acabar com o clima, então nem falei pra ele. Voltamos a nossas rotinas normais eu trabalhando no restaurante e Drake na clínica, ele teve que viajar a negócios junto com a Ana para resolver alguns assuntos. Estava tudo uma maravilha, pela primeira vez não estava dando nada errado e eu estava muito feliz. Passaram - se algumas semanas depois que me despedi de Drake e fui com minhas amigas para pegar o avião, nos despedimos e depois de pegarmos aviões diferentes e eu sentar - me na janela ao lado de Ana peguei meu celular e comecei a mexer nele para passar o tempo. Depois de chegarmos pegamos um táxi e fomos para algum hotel no qual as meninas fizeram reservas, chegamos nos acomodamos e nos arrumamos. Caminhamos por tudo tiramos várias fotos passamos horas e horas fazendo muitas coisas e fiquei um pouco triste porque Ana disse que ficaríamos só alguns dias, passou tão rápido esses dias e fiquei triste por ir embora dali, voltamos para o hotel arrumamos nossas malas e fomos pegar o avião.

Drake

Depois de chegarmos fomos direto pra um hotel qualquer e saímos de lá e caminhamos por tudo tiramos várias fotos, foi muito divertido, depois de curtir muito voltamos para o hotel e fomos dormir, no dia seguinte fomos a algumas festas, bebíamos muito e meus amigos sempre saíam com duas ou mais garotas ao seu lado. Algumas semanas antes de ir com meus amigos pra Las Vegas fui com Ana a trabalho é claro que falei para Jully que iria viajar e não sabia quando voltava mais sempre ligava pra ela para saber de seu estado. Nesses últimos meses preparando meu casamento com ela vi que sua reação não era muito das boas mais ela fazia o possível pra fingir estar feliz apesar de saber o porque dela estar daquele jeito então fingi um compromisso pra dizer alguma desculpa pra Jully enquanto estava fora fui com Ana para o Brasil e tentar o possível rever a família dela. Nos primeiros dias estava tudo bem na casa deles, fiquei confuso porque não pareciam preocupados com sua única filha, resolvi agir e na ultima semana antes de viajar pra minha festa entrei na casa deles literalmente, não foi uma boa impressão que causei, contei tudo sobre o que eu fiz e tive que usar alguns métodos para que eles não ficassem mais bravos comigo, depois de tudo estar mais calmo e controlado peguei e os avisei do casamento, eles falaram que iriam então já estava tudo pronto só faltava acabar esses dias agoniantes para que eu possa finalmente me casar.

Jully

Essas semanas passaram muito rápido e eu estou muito ansiosa porque hoje é o grande dia estava tudo pronto, o local, os convidados, bebidas, comidas e as danças, enfim tudo só faltava nós dois lá no altar. Passei a manhã e tarde inteira nervosa e comendo que nem uma louca, depois do horário marcado fui pegar o avião junto com as damas de honra até o local do casamento, chegando lá fui pro quarto me arrumar e me maquiar fiquei horas lá dentro sem poder sair e de vez em quando eu espiava na janela pra ver os convidados. Estava pronta e fiquei esperando a musica enquanto tentava não roer as unhas.