Capitulo Um Se conhecendo pt1

1.3K 57 3
                                    

Sou Astrid Hofferson, tenho 16 anos e ESTOU ATRASADA PARA O COLÉGIO! Me levantei coloquei qualquer roupa que vi na frente e fui ao quarto do meu irmão que dormia ( ouvia os roncos do corredor ) e entrei rapidamente.
- ACORDA IDIOTA! QUER PERDER AS DUAS PRIMEIRAS AULAS?! - gritei e ele se levantou de um pulo e colocou um moletom azul por cima da blusa do pijama e um par de tênis que viu na frente, Jack é meu irmão mais velho e estuda no mesmo colégio que eu, e é do tipo "Nerd Bagunceiro". Eu fui ao banheiro fazer minhas higienes, descemos e peguei duas torradas e cumprimentei meus pais com um "bom dia" tomei rapidamente meu café e corri para a porta.
- ASTRID SUA BOLSA! - gritou Jack com uma torrada na bolsa e lançou minha mochila e eu peguei no ar enquanto ele colocava a dele nas costas.
- Valeu! Vamos! - falei e nos dois saímos.
Pegamos as bikes e fomos ao colégio que não era muito longe, deixamos em qualquer lugar e corremos para dentro da escola.
- A primeira é de Português - falou Jack.
Entramos na sala de Português e o Professor nos encarou e parou a explicação.
- Ah.. Os hoffersons chegaram, sentem-se e bom, como ia dizendo: teremos 5 minutos de aula extra pois a professora de Química se atrasou. - falou o professor, que ótimo! Eu odeio ele!
- Af.. - murmurei e o professor me encarou.
- Desculpe falou algo Sra Hofferson? - ele perguntou erguendo a sobrancelha.
- Desculpado. - falei me sentando atrás de Jack e alguns alunos riram enquanto o professor me olhava pegar o material.
- Não pegue o material, irá para o diretor - ele falou e eu guardei o material na mochila novamente.
- Pelo menos não terei que aturar você por mais 5 minutos - Falei e ele sorriu de repente.
- Está enganada, terá uma detenção de uma hora no recreio e se reclamar de duas. - ele falou sorrindo Vitórioso.
Eu fiquei calada e fui para a porta e sai da sala quieta, odeio este professor! Pelo menos o diretor é amigo do meu pai e eu nunca pego uma punição ruim, ele já se acostumou de me ver lá.
Eu cheguei na sala do diretor, bati três vezes e esperei.
     - Entre! - ouvi uma voz dizer e abri a porta.
Eu vi um garoto sentado na cadeira na frente do diretor e ele se virou e me encarou, ele tinha cabelos castanhos e rebeldes, tinha olhos verdes e usava um moletom cinza com dois elmos de Vikings de um seriado que eu assisto escrito: " I am Viking! " e embaixo: " Arrgh " e usava uma calça jeans com tênis all stars preto, eu me olhei e percebi a doideira que vesti, estava com o moletom branco do mesmo seriado mais tinha o rosto do chefe dos Vikings com dois machados de cada lado, com uma calça jeans rasgada e um all Star amarelo queimado, senhor!
     - Este é Hiccup Haddock, um novo aluno. Pode mostrar a escola para ele Hofferson? - pediu o diretor.
     - Ah claro. - falei e fiz um gesto para ele me seguir e ele assentiu com a cabeça e se levantou da cadeira e saímos da sala do diretor.

Destino - Hiccstrid.Onde histórias criam vida. Descubra agora