Capitulo Dois Se conhecendo pt2

1.1K 66 21
                                    

Entramos no refeitório e eu apresentei a ele que me observava.
- Sempre vai para a diretoria.. "Hofferson"? - ele me perguntou.
- Não me chame de Hofferson. - ordenei séria e ele sorriu.
- Então me fale seu nome, Milady - ele pediu e eu o encarei.
- Astrid Hofferson. - falei e ele sorriu novamente.
- Obrigado Milady, ou se preferir Astrid. - ele falou em tom cavaleiro.
- Prefiro Astrid, Hiccup. - falei seria e desviando o olhar dele.
- Me chame de Hicc. - ele "ordenou".
- Hiccup. - falei encarando ele novamente.
- ... - ele não respondeu.
- HICCUP - falei quase gritando
- ..... - ele continuou ignorando.
- Tá bom, não irei mostrar a escola para você - falei e ele ignorou novamente.
Por que eu quero tanto que ele fale? Argh! Que droga Astrid!
- Afs, Ok "Hicc" - falei e ele sorriu
- Ok Milady - ele falou cavaleiro e eu ri.
- Idiota - falei sorrindo
- Pior que sou - ele falou e nós dois rimos.
Ele acabou me conhecendo mais do que a escola, ficamos andando e conversando, admito ter gostado dele.
Quando tocou o sinal já tinha mostrado a escola e mostrei o armário dele.
- Espero ver você novamente Milady. - ele falou e pegou minha mão e deu um beijo.
- Você é um completo idiota - falei irônica e ele sorriu.
- Já falei que sou - ele respondeu e eu me virei para ir embora.
- Mais foi bom conhecer um idiota assim. - murmurei e ele ouviu e riu.
Eu olhei o relógio e então Jack apareceu correndo em minha direção.
- Astrid! Pelo menos te encontrei, consegui fugir da aula! - ele falou sorrindo.
- Sério? Você fugindo de aula?! - perguntei irônica
- Tá, aprendi com você a odiar aquele professor, mais qual foi punição? - ele perguntou curioso.
- Apresentar a escola para o novato, o Hicc..Hiccup - falei  rapidamente
- Hum.. Vamos logo, temos aula de Química daqui a pouco! - falou Jack enquanto íamos para nossos armários e peguei meu caderno e fechei o armário ao lado do meu irmão.
      - Beleza - falei.
Fomos para em direção a sala e eu vi Hiccup perdido na frente da sala do zelador e eu ri.
      - Vai para a aula que eu vou resolver uma coisa - Falei para Jack que foi na frente e passou por Hiccup tentando loucamente abrir a porta do zelador sem sucesso.
Eu fui em direção ao Hicc que desistiu de tentar abrir a porta e sorriu quando me viu.
      - Não te mostrei a escola? - perguntei irônica
     - Eu sinceramente prestei mais atenção na Milady do que na própria escola - ele falou e eu ri.
     - Vai ter aula de que? - perguntei para ele.
     - Química - ele falou e eu sorri
    - Também tenho, me segue e vê se presta atenção quando eu falar! - avisei e ele riu.
Fomos conversando até a sala de Química e fomos os últimos para chegar, chegamos depois da professora.
     - Ah.. Professora nos atrasamos por que eu tive que mostrar a sala para Hicc..Hiccup! - falei e por sorte ela sorriu para nós.
    - Ah claro, o novato, tudo bem sentem-se! - ela ordenou e eu me sentei atrás de Jack e Hicc aproveitou e se sentou atrás de mim, eu sempre ficava em penúltima na fileira...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino - Hiccstrid.Onde histórias criam vida. Descubra agora